Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI TRIPUDIAR

Nos Tempos do Imperador: Tonico se vinga e culpa Pilar pelo sofrimento de Dolores

REPRODUÇÃO/JOÃO MIGUEL JR/TV GLOBO

Montagem com as fotos de Tonico (Alexandre Nero) e Pilar (Gabriela Medvedovski), ele está em uma via e ela na sala do palácio imperial em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) se vingará de Pilar (Gabriela Medvedovski) e recusará casamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2021 - 7h21

Tonico Rocha (Alexandre Nero) se vingará de Pilar (Gabriela Medvedovski) e recusará o pedido de casamento da mocinha para salvar Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador. Sem escrúpulos, o vilão culpará a ex-prometida pelo sofrimento da irmã. Ele ainda prometerá transformar a vida da noiva em um inferno na novela das seis da Globo.

No capítulo da próxima segunda-feira (20), o folhetim dos autores Alessandro Marson e Thereza Falcão terá um avanço no tempo, e a caçula de Eudoro (José Dumont) será obrigada pelo pai a se casar com o deputado. Ao voltar ao Brasil depois de ter se formado em Medicina nos Estados Unidos, Pilar saberá da notícia do futuro matrimônio pelo malvado.

A ex-noiva de Samuel (Michel Gomes) será convidada pelo crápula para ser madrinha da união. Arrasada com a sina de Dolores, a jovem decidirá ir atrás de Tonico, que também será dono de um jornal e publicará informações falsas sobre a médica. Pilar, então, vai propor se casar com ele no lugar da irmã.

Para surpresa da personagem de Gabriela Medvedovski, o arquirrival de dom Pedro 2º (Selton Mello) rejeitará o pedido. "Mas você disse que preferia a morte do que casar comigo", ironizará o vilão, sem esconder a satisfação com  a reviravolta. "Esquece tudo o que eu disse, o que eu fiz", dirá a mocinha. 

"Tu está arrependida, é?", tripudiará Tonico, e a médica acenará que sim: "Se quiser, até me ajoelho". O demagogo alegará que é tarde para ela voltar atrás: "Se tu soubesse o tanto que esperei ouvir essas palavras de sua boca. Era mais do que eu podia sonhar.  Pena que tu demorou demais para reconhecer o seu erro. Porque, agora, quem não quer sou eu". 

Quero mesmo é que tu sofra mais que uma condenada sabendo que sua irmãzinha vai estar na minha mão para o resto da vida. Comendo o pão que o diabo amassou, por culpa sua. 

Revoltada com a recusa do filho de coronel Ambrósio (Roberto Bomfim), Pilar prometerá aos berros: "Seu verme! Esse casamento não vai acontecer porque eu não vou deixar, eu juro. Nem que eu tenha de te mandar para o quinto dos infernos, filho de um cão". 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.