Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCA

Nos Tempos do Imperador: Pilar se vinga de fake news e cospe na cara de Tonico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Gabriela Medvedovski e Alexandre Nero em cena de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) peitará Tonico Rocha (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2021 - 9h11

Pilar (Gabriela Medvedovski) não vai deixar barato a mais nova peripécia de Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador. De volta ao Brasil depois de estudar medicina nos Estados Unidos, a médica se tornará alvo de fake news no jornal do deputado. Irada, ela irá satisfações com o ex-noivo e cuspirá no rosto dele por raiva. 

A baiana deixará o vilã louco de ódio nos próximos capítulos da novela das seis. Após ter se formado, Pilar retornará a seu país cheia de orgulho. Assim, dom Pedro 2º (Selton Mello) pedirá que o jornal local faça uma publicação honrosa para relatar a história da primeira médica do Brasil. 

Tonico, no entanto, fará areportagem com seus próprios termos. Rancoroso por ter sido abandonado por Pilar no altar no passado, o deputado publicará diversas mentiras. Ele dirá que a personagem teve um caso com um homem casado na Bahia e também promoverá ataques a Samuel (Michel Gomes). 

"No Rio de Janeiro, Pilar conheceu e se amasiou com Samuel, um negro vagabundo, arruaceiro, com passagens pela polícia. É de se lamentar o fato de o imperador ter-se deixado enganar pela moçoila e promover seus estudos no exterior", escreverá o louco. 

O antagonista também aproveitará para botar em xeque a competência da mocinha em exercer sua profissão:

Cabe agora à população dizer se quer se consultar com a 'primeira médica do Brasil'. Pois quem garante que ela usou todo o seu tempo nos Estados Unidos estudando e honrando o investimento do imperador? Quem pode garantir que o seu diploma é verdadeiro?

Acerto de contas

A matéria atingirá Pilar em cheio. A protagonista verá seu consultório perder pacientes e a carreira estagnar. Assim, ela tomará a decisão de peitar o dono do jornal que publicou as mentiras. 

Mas, ao chegar lá, a garota descobrirá que Tonico está por trás de tudo. "Se esse jornaleco não se retratar...", ameaçará, furiosa com o escândalo. 

O personagem vivido por Alexandre Nero aproveitará a vantagem para tentar recuperar sua antiga noiva. "A mocinha tem como provar que o que eu escrevi aí é mentira? Vamos fazer o seguinte: me peça perdão, suplique para que lhe aceite de volta...", irá propor o canastrão. 

Pilar ficará furiosa com tamanha chantagem. "O máximo que você vai ter de mim é isso", finalizará ela, dando um belo cuspe na cara de Tonico Rocha. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.