Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GABRIELA MEDVEDOVSKI

Pilar de Nos Tempos do Imperador faz atriz questionar final feliz e rever 'o amor'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gabriela Medvedovski está em um quarto com um vestido branco e amarelo, à moda do século 19, e com os cabelos presos atrás da cabeça enquanto segura contra o corpo um livro cujo título é Dicionário de Medicina Popular em de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador: relações mais profundas na novela das seis

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2021 - 6h45

Gabriela Medvedovski confessa que sempre desconfiou dos "felizes para sempre" a cada último capítulo de novela, mas assume que Pilar a fez questionar as próprias certezas em Nos Tempos do Imperador. A atriz vê no romance da jovem com Jorge/Samuel (Michel Gomes) um fio de esperança em meio a relacionamentos cada vez mais superficiais no século 21.

"É tão bonito falar de amor hoje em dia em que as relações são tão simplórias. A internet fez com que a gente se aproximasse e, ao mesmo tempo, ficasse distante. A paixão deles é tão profunda que nos faz reconectar, não com a ideia da metade da laranja, mas alerta que podemos estabelecer conexões mais profundas com as pessoas", avalia a intérprete ao Notícias da TV.

A artista ainda frisa que, nos próximos capítulos, o telespectador compreenderá que os personagens não vão se unir apenas por conta de um encantamento à primeira vista, em que Pilar o salvou de morrer com uma bala de Tonico (Alexandre Nero) cravada no ombro.

"Eles têm uma mentalidade à frente do seu tempo, não veem a cor dentro do amor. Os dois também se conectam nesse lugar de serem revolucionários, cada um dentro da própria luta. É justamente isso que vai fazer com que fiquem juntos", analisa.

A irmã de Dolores (Julia Freitas/Daphne Bozaski), inclusive, surpreenderá nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (16) em que recusará um pedido de namoro de Jorge/Samuel. Afinal, ela deixará bem claro que quer focar primeiramente nos estudos para enfim se juntar à faculdade de Medicina depois de ser arrancada do teste de admissão pelo pai, Eudoro (José Dumont).

Pilar e Jorge/Samuel na novela das seis

Briga de titãs

Pilar não enfrentará apenas a própria família ou o preconceito da sociedade para viver esse amor, mas também a resistência de Zayla (Alana Cabral/Heslaine Vieira). A nobre africana ajudará os pais a acolher pessoas negras alforriadas na Pequena África e, nas horas vagas, brigará pela atenção de Jorge/Samuel.

A trama, aliás, marca o reencontro das atrizes em uma posição bastante distinta da amizade de Keyla e Ellen em Malhação: Viva a Diferença (2017). "A gente se conhece e se provoca muito bem em cena, mas é uma experiência diferente viver esses embates com a Heslaine. As duas vão bater muito de frente", adianta.

Gabriela também atuará com Daphne Bozaski, que fez a autista Benê no folhetim de Cao Hamburger, e "reencarnará" como sua irmã na segunda fase da trama de época.

"Ela é quase minha irmã na vida real, porque temos uma história de vida muito parecida. Nós inclusive moramos no mesmo prédio na época das gravações, então levamos bastante dessa experiência pessoal para a tela", arremata a intérprete.

Confira também esta reportagem em vídeo:


Você pode ouvir mais sobre Nos Tempos do Imperador e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 69º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.