Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BICHOS ASSALARIADOS

Record investe em A Fazenda 13 e aumenta o cachê... dos animais!

REPRODUÇÃO/RECORD

Repórter da Record faz carinho na cabeça de um cavalo, e ao lado a imagem de uma vaca com chifres

O cavalo Colorado e a vaca de chifre foram apresentados em evento para imprensa de A Fazenda 13

Entra ano, sai ano, a curiosidade do público sobre o cachê que a Record paga aos famosos que topam entrar em A Fazenda permanece. Para ter nomes como o de Tati Quebra Barraco e Nego do Borel, foi necessário investir mais do que o normal. Mas não foram só os artistas que tiveram seus passes elevados no reality show. Os animais também "cobraram" mais caro para serem cuidados pelos peões que entraram no confinamento.

A Record tem parceria com diferentes criadouros de animais, e todas as vezes que os bichos entram no confinamento é necessário pagar um cachê, usado basicamente para manter a saúde, a alimentação, a vida saudável e os constantes atendimentos dos veterinários.

Quando a emissora inventa de colocar um animal exótico, o custo é ainda maior. "Sempre que a gente busca um bicho diferente, como a vaca de chifre que teremos neste ano, temos que investir mais", confessou Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record, ao Notícias da TV.

Embora não sejam raras na natureza, as vacas com chifres são a grande aposta de Carelli --não foi informado se elas requerem cuidados especiais. Outra novidade da temporada é o retorno dos porcos, que estiveram pela última vez no reality em 2019.

Ao longo das 12 temporadas já exibidas, a Record tentou inovar na escalação de animais. Os participantes tiveram que se submeter aos cuidados de lhamas, jumentos e até mesmo de escargots.

O famoso cavalo Lyon, destaque das últimas três temporadas, não apareceu nas imagens divulgadas até o momento. Em seu lugar, por enquanto, há apenas o Colorado, um equino preto e branco. Patos, ovelhas e galinhas também fazem parte da lista de bichos do programa.

A distribuição das tarefas e dos cuidados dos bichos é de responsabilidade do fazendeiro da semana, que ainda será definido no reality show.

A Fazenda 13 está sob o comando de Adriane Galisteu e conta com um grupo de 20 famosos disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão --um 21º peão será escolhido por meio do Paiol TikTok.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.