Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Duas mortes

Assassinado em Gênesis, Roberto Bomfim volta à Globo para ser morto novamente

REPRODUÇÃO/RECORD E GLOBO

À esquerda, Roberto Bomfim aparece deitado em cena da novela Gênesis; à direita, ele aparece em cena da novela Nos Tempos do Imperador

Roberto Bomfim em cenas da novela Gênesis, da Record, e de Nos Tempos do Imperador, da Globo

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2021 - 19h48

As duas últimas participações de Roberto Bomfim em novelas foram bastante curtas. O ator acaba de ser assassinado em sua segunda trama seguida, mesmo que em emissoras diferentes. No mês passado, o personagem dele em Gênesis foi assassinado. Agora, seu vilão em Nos Tempos do Imperador não durou um capítulo.

No folhetim bíblico da Record, ele viveu Betuel, um homem bronco que vivia um casamento de aparências. Ele acabou sendo assassinado, o que gerou um clássico "quem matou?" na novela bíblica.

Depois, foi revelado que a serva Yarin (Cacau Melo) foi a responsável pelo crime. Agora, não houve mistério. Em Nos Tempos do Imperador, que estreou na Globo nesta segunda (9), ele deu vida ao coronel Ambrósio, um homem ambicioso que queria tomar uma nova fazenda.

Entretanto, logo no primeiro capítulo, ele foi confrontado por Jorge (Michel Gomes), um escravo que fugiu do engenho e que era filho do dono das terras. "Tu vai ter coragem de matar teu pai, menino?", esbravejou o vilão.

Nesse momento, Jorge foi abordado por um dos capangas do coronel e, no meio da briga, a arma acabou disparando. Ambrósio morreu, dando fim à participação de Bomfim na nova novela das seis.

Nos Tempos do Imperador estreou nesta segunda-feira (9) e é a primeira inédita desde Éramos Seis (2019), que terminou em março de 2020.


Você pode ouvir mais sobre Nos Tempos do Imperador e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 69º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.