Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O MUNDO DÁ VOLTAS?

Nos Tempos do Imperador: Pilar engole orgulho e pede Tonico em casamento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as fotos de Pilar (Gabriela Medvedovski) e Tonico (Alexandre Nero); os dois estão em pé em cena de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) pedirá Tonico (Alexandre Nero) em casamento para salvar irmã

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2021 - 7h15

Pilar (Gabriela Medvedovski) engolirá o orgulho e pedirá Tonico Rocha (Alexandre Nero) em casamento em Nos Tempos do Imperador. Após retornar ao Brasil, a médica descobrirá que Dolores (Daphne Bozaski) está noiva do vilão e tomará a decisão para salvar a irmã na novela das seis da Globo.

No capítulo da próxima segunda-feira (20), o folhetim dos autores Alessandro Marson e Thereza Falcão terá um avanço no tempo. Pilar surgirá como a primeira médica do Brasil depois de ter se formado na faculdade de Boston, nos Estados Unidos, e retornará ao país. 

Enquanto isso, em outro núcleo, Dolores aparecerá sendo obrigada por Eudoro (José Dumont) a se casar com Tonico. Já adulta, ela se revoltará com o coronel, que pretende despachá-la do Recôncavo para o Rio de Janeiro.

Mais adiante, a ex-noiva de Samuel (Michel Gomes) saberá sobre o casamento por meio do deputado, que fará questão de convidá-la para ser madrinha da união. A personagem de Gabriela Medvedovski ficará arrasada com a notícia e pensará em como livrar a irmã do malvado. 

Um tempo depois, Pilar irá atrás de Tonico, que também será dono de um jornal e publicará informações falsas sobre a médica. "Não me diga que mudou de ideia! Veio dizer que aceita ser madrinha?", ironizará o arquirrival de dom Pedro 2º (Selton Mello).

A jovem, então, surpreenderá o demagogo: "Não! Vim lhe dizer que deixe Dolores em paz, e eu caso com você". Boquiaberto, o vilão questionará: "Eu ouvi direito? Está me pedindo em casamento?". 

A filha de Eudoro reforçará o pedido para o ex-noivo, que abandonou no altar na Bahia. "Esquece a Dolores! Era comigo que você queria se casar desde o começo, não era?", dirá a mocinha, deixando Tonico satisfeito com a reviravolta. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.