Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

No final de Salve-se Quem Puder, Helena mata Hugo com extintor: 'Não tive escolha'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Flávia Alessandra grita e chora como a Helena em cena de Salve-se Quem Puder

Flávia Alessandra como Helena em Salve-se Quem Puder; empresária se vingará do marido na trama

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2021 - 6h00

As maldades de Hugo (Leopoldo Pacheco) vão chegar ao fim pelas mãos de Helena (Flávia Alessandra) nos últimos capítulos de Salve-se Quem Puder. A empresária acertará o marido com um extintor de incêndio para impedi-lo de acabar com Luna/Fiona (Juliana Paiva). "Eu acho que eu matei seu pai, Téo [Felipe Simas]. Eu não tive escolha", revelará ela na novela das sete da Globo.

O dono do jornal Página Paulista usará a própria mulher como isca para atrair a herdeira de Mário (Murilo Rosa) até uma armadilha. A jovem se mudará para a mansão atrás de proteção sem imaginar que, na verdade, cairá justamente nas garras do principal vilão do folhetim de Daniel Ortiz.

O crápula, no entanto, será pego no flagra pela personagem de Flávia Alessandra ao tentar se livrar de Lunanas cenas que serão exibidas a partir da próxima terça (13). Depois de ver sua máscara cair, ele tocará o terror e arrastará mãe e filha, devidamente algemadas e amordaçadas, até o Empório Delícia.

Hugo então voltará a apontar um revólver para a fisioterapeuta, mas Téo chegará a tempo de impedi-lo de apertar o gatilho. "Acabou, pai. A polícia já está vindo", anunciará o diretor de TV.

O irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) se encherá de coragem e correrá na direção do crápula para arrancar a ex-namorada de suas garras. "Não se aproxima, Téo. Munição não falta nessa arma", vociferará o antagonista interpretado por Leopoldo Pacheco, que agarrará Luna pelos cabelos como um escudo humano.

Hugo (Leopoldo Pacheco) na novela das sete

Momentos de tensão

Helena aproveitará a discussão entre Hugo e o filho para se soltar das amarras e se arrastar furtivamente até o elevador. "Téo, não me faz perder a cabeça", gritará o pulha, à medida que o documentarista avançará pela escada. "Pai, por favor, deixa a Luna", implorará o rapaz.

Com sangue nos olhos, o empresário disparará contra o vidro à sua frente para dar um susto no personagem de Felipe Simas. "O próximo tiro vai ser nessa miserável que destruiu a minha vida", rosnará o chefe de Dominique (Guilhermina Guinle), sem perceber que a companheira estará bem atrás dele.

"Não, não vai ser na Luna", emendará Helena, que pegará um extintor de incêndio e baterá com toda força na cabeça do criminoso. Ele perderá o equilíbrio, cambaleará e cairá do segundo andar.

"Mãe, você está bem?", questionará Téo, ao correr em sua direção. "Eu acho que matei o seu pai. Mas ele me obrigou. Eu não tive opção", gaguejará a loira, com os nervos à flor da pele.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.