Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREÇO CARO

Império: Cora oferece a própria virgindade em troca de favor sujo de Jairo; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cora (Drica Moraes) fala com o rosto próximo ao de Jairo (Julio Machado) em cena noturna da novela Império

Cora (Drica Moraes) convencerá Jairo (Julho Machado) a assassinar seu inimigo em Império

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2021 - 6h00

Cora (Drica Moraes) será capaz de encomendar uma morte e ainda oferecerá seu corpo em troca do serviço em Império. Para defender o pedaço da pedra preciosa roubada de José Alfredo (Alexandre Nero), a megera jogará Fernando (Erom Cordeiro) da escada de sua casa, mas o rapaz resistirá ao atentado. Jairo (Julio Machado), o ladrão que morre de amores pela vilã, será convocado para sumir com a vítima, e a "cobra" lhe prometerá sua virgindade como pagamento na novela das nove da Globo.

Prevista para ir ao ar a partir do dia 13, a cena mostrará o momento que Fernando invadirá a casa de Cora atrás do diamante rosa. Armado, ele acreditará que passou uma rasteira na tia de Cristina (Leandra Leal). "Essa eu venci, dona Cora! Eu venci", comemorará o advogado.

A personagem de Drica Moraes, então, dará o bote. "Nunca vire as costas para uma mulher sozinha e desvalida", debochará ela. "Porcaria de escada que só tem meia dúzia de degraus e não serve nem para matar ninguém", reclamará a vilã, ao perceber que Fernando ainda está vivo.

Virgindade em jogo

Na continuação, Cora ligará para Jairo dizendo que quer perder sua virgindade. O bandido aparecerá rápido, mas descobrirá que a tão sonhada noite de sexo tem um preço caro.

A malvada ordenará que ele jogue Fernando de uma ribanceira. "Ele já está tecnicamente morto, você só vai ajudar o coitado a atravessar para o outro lado sem aquela canseira toda do choro e da vela de uma vez por todas! Como vai fazer comigo mais tarde... Quando voltar da sua missão e eu te deixar dormir no meu quarto", prometerá a tia da mocinha de Império.

"Você me enfeitiça... E quando o dia amanhecer, você já não será mais virgem. Se prepara, mulher! Daqui a pouco eu volto", responderá Jairo, antes de partir com o rapaz desmaiado em seu carro.

Império (2014) está sendo reexibida para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano toda gravada.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.