Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU, PLAYBOY

Salve-se Quem Puder: Téo desbaratina quadrilha e manda prender o próprio pai

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Felipe Simas caracterizado como Téo em cena de Salve-se Quem Puder

Felipe Simas interpreta Téo em Salve-se Quem Puder; jovem será responsável pela prisão de vilão

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2021 - 19h20

Os crimes de Hugo (Leopoldo Pacheco) estão com os dias contados em Salve-se Quem Puder. Após descobrir que o empresário é um dos comparsas de Dominique (Guilherme Guinle), Téo (Felipe Simas) o entregará para as autoridades e, assim, salvará a vida de Luna/Fiona (Juliana Paiva). "Acabou, pai, a polícia já está vindo", anunciará ele na novela das sete da Globo.

Helena (Flávia Alessandra) será uma das primeiras a enxergar os podres do marido e será feita de refém ao tentar fugir do país com a filha biológica no folhetim de Daniel Ortiz. Ela não chegará a tempo de encontrar o enteado no aeroporto já que estará amarrada e amordaçada nos fundos do Empório Delícia.

"Eu ia junto, mas ela e minha mãe resolveram pegar um voo mais cedo. Eu até fui atrás delas no aeroporto, mas elas já deviam ter embarcado. E eu nem sei para onde elas viajaram", lamentará Téo. "Será que aconteceu alguma coisa para elas adiantarem o voo?", estranhará Alejandro (Rodrigo Simas).

"Tomara que não. Apesar que a Luna é a única das três que a quadrilha sabe que está viva", soltará Gabi (Nina Frosi), dando com a língua nos dentes. "Que três?", questionará o personagem de Felipe Simas.

Contra a parede, Alejandro revelará todos os detalhes ao rival. "As outras duas que foram dadas como morta com a Luna no furacão. Elas também estão vivas e no mesmo programa de proteção", explicará o músico. "Só ela é a única que a Dominique sabe que está viva e tentou matar de novo", acrescentará a sobrinha de Dulce (Marilu Bueno).

Hugo (Leopoldo Pacheco) em Salve-se Quem Puder

Fim da linha

A ficha de Téo finalmente cairá ao ouvir o nome da antagonista interpretada por Guilhermina Guinle. Ele se lembrará de um dia em que Hugo lhe deu um passa-fora por ter ouvido sua conversa com a megera ao telefone. "Não, deve ser só coincidência. Não pode ser ele, não pode ser", reclamará o documentarista.

Com a pulga atrás da orelha, ele correrá até o Empório Delícia atrás do pai e o pegará com a boca na botija. "Por que você não morreu naquele furacão? Nada disso teria acontecido. A incompetente da Dominique não podia ter falhado", vociferará o mau-caráter, com uma arma apontada para Luna.

"Dominique? Então, você e ela…", balbuciará a personagem de Juliana Paiva. "Isso mesmo Luna, ele é que é o chefe da Dominque. Acabou, pai, a polícia já está vindo. Acabou!", completará Téo, em cenas que serão exibidas no próximo dia 12.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder entra em sua reta final e chega ao fim no próximo dia 16. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à crise sanitária que começou no ano passado.

O folhetim voltou a ser apresentado em março de 2021.  A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 63º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV.

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.