Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FECHADA PARA O AMOR

Em A Vida da Gente, Manuela foge do amor de Gabriel: 'Muita areia pro meu caminhão'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nicette Bruno como Iná, de costas, está sentada a uma mesa de café da tarde e olha para Marjorie Estiano, a Manuela, que está em sua frente à direita em cena de A Vida da Gente

Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente; cozinheira revelará medo de assumir um novo romance

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2021 - 6h00

Manuela (Marjorie Estiano) abrirá o coração para Iná (Nicette Bruno) em A Vida da Gente. A chef de cozinha admitirá que está assustada com as investidas de Gabriel (Eriberto Leão) e que não sabe se está pronta para se jogar de cabeça em outro relacionamento. "A impressão que tenho é que o Gabriel é muita areia para o meu caminhão", disparará ela da novela das seis da Globo.

Depois de aceitar o convite para um encontro, a sócia de Maria (Neusa Borges) revelará ao empresário que ainda não está aberta a um novo amor no folhetim de Lícia Manzo. O dono do hotel fazenda, porém, não dará ouvidos às queixas da jovem e a deixará completamente sem fôlego ao roubar um beijo daqueles.

Atônita, Manuela procurará Iná para desabafar nas cenas que serão exibidas a partir da próxima terça (13). "Eu não consigo entender como uma pessoa que tem tudo, é inteligente, bonito, sensível e rico, vai cismar justamente comigo", afirmará a quituteira.

"Resolveu cismar com você justamente porque é inteligente e sensível. Ora, que graça. Ele sabe ver o quanto você é especial já que, pelo visto, você não está conseguindo", responderá a aposentada.

A protagonista interpretada por Marjorie Estiano explicará então as razões por trás de seus receios:

Eu não estou acostumada com isso. Com alguém me percebendo, me dando atenção. Talvez por ter crescido desse jeito, invisível dentro de casa e massacrada pela minha mãe. Como se não bastasse, a Ana [Fernanda Vasconcellos] e o Rodrigo [Rafael Cardoso], as duas pessoas em que eu mais confiava no mundo, resolveram passar por cima de mim como se eu não fosse nada.

Iná (Nicette Bruno) em A Vida da Gente

Conselho de avó

Iná puxará a orelha da neta por ainda remoer a traição da irmã e do ex-marido. "Desculpa a minha franqueza, mas eu sou obrigada a falar. Você não pode passar o resto da vida cutucando essa ferida. Você é uma mulher formidável e, por isso mesmo, não pode ficar enganchada no mesmo lugar. Tem que dar mais um passo", emendará a senhora.

"Mas eu não estou presa, tanto que estou aqui falando do Gabriel. Só que eu não estou assim tão disponível para me envolver. Não sei, talvez eu tenha as minhas razões para ficar com o pé atrás", responderá Manuela.

"Não tem, não. As suas razões já caducaram. Isso não é sentimento, é ressentimento. É um disco repetido. Minha filha, a vida está passando e te chamando. Você não pode dar as costas para ele. Não pode recusar esse convite", insistirá a personagem de Nicette Bruno.

A cozinheira admitirá os próprios erros, abaixará a guarda e fará um pedido para a avó. "A Júlia [Jesuela Moro] e você são a minha única família. Será que eu posso trazer o Gabriel aqui para te apresentar e você me dizer o que achou dele?", implorará ela, a fim de tirar a "prova dos nove".

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do reality

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?