Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARCERIA LONGA

No ar em O Clone, Giovanna Antonelli é convidada para novela de Gloria Perez

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Giovanna Antonelli está com o cabelo solto e usa um roupão de banho branco

Giovanna Antonelli foi convidada para repetir a parceria com Gloria Perez em nova novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2021 - 8h04

No ar como a Jade de O Clone (2001), no Vale a Pena Ver de Novo, Giovanna Antonelli foi convidada para repetir a parceria com Gloria Perez na próxima novela das nove da autora, Travessia (título provisório), prevista para estrear em 2023. A direção do folhetim será de Rogério Gomes. 

A autora e Giovanna também trabalharam juntas em Salve Jorge (2012). A nova novela de Gloria está prevista para ir ao ar depois de Olho por Olho,  de João Emanuel Carneiro, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A trama abordará, entre outros temas, o impacto da tecnologia na vida cotidiana.

Antes disso, a atriz poderá ser vista em Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela das sete. O folhetim inédito tem previsão de estreia para 22 de novembro. Na novela do estreante Mauro Wilson, Giovanna Antonelli viverá Paula, uma empresária do ramo de cosméticos, rival da personagem de Júlia Lemmertz.

"Acho que são duas das grandes personagens dessa novela. Acho, inclusive, que a Giovanna vai fazer um dos grandes personagens da carreira dela", opinou o ator Gabriel Sanches, que viverá um diretor de marketing no folhetim.

O elenco também conta com nomes como Mateus Solano, Valentina Herszage, Vladimir Brichta, Marcos Caruso, Evelyn Castro, Elizabeth Savala, Lucio Mauro Filho, Zezeh Barbosa, Luciana Paes, Ana Hikari, Mariana Nunes e Claudia Jimenez.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.