Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Mariana Nunes será cirurgiã apaixonada pelo patrão em Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mariana Nunes sorri em foto publicada nas redes sociais

Mariana Nunes em foto publicada nas redes sociais; atriz está na próxima novela das sete da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/8/2021 - 9h22
Atualizado em 20/8/2021 - 9h23

Conhecida por ter interpretado Rita em Amor de Mãe (2019), Mariana Nunes viverá uma cirurgiã cardíaca em Quanto Mais Vida, Melhor. A atriz será Joana, braço direito de Guilherme (Mateus Solano). A personagem vai nutrir uma paixão secreta pelo patrão na próxima novela inédita das sete da Globo.

O folhetim escrito por Mauro Wilson deve estrear em novembro, depois da reprise de Pega Pega. Na trama, Mateus Solano será dono da Clínica Monteiro Bragança. "No começo, ela é apaixonada pelo Guilherme, mas não faz nada por esse amor porque é muito ética e sabe que ele é um homem comprometido", entregou Mariana Nunes.

"Ao longo da novela, a trama dela cresce e ganha novos rumos que eu mesma não esperava. Para a minha surpresa e alegria, a história da personagem só melhora", contou a artista em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

Na novela inédita, os quatro protagonistas vividos por Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage morrerão após um acidente de avião. Entretanto, no Céu, Deus anunciará que houve um engano e que eles voltarão a viver, mas com uma ressalva. Em um ano, um deles morrerá de verdade. O Todo Poderoso não revelará qual deles, fazendo com que cada um corra atrás de uma meta a ser cumprida dentro do prazo. 

O elenco conta ainda com Marcos Caruso, Evelyn Castro, Elizabeth Savala, Lucio Mauro Filho, Zezeh Barbosa, Bárbara Colen, Luciana Paes, Ana Hikari e Claudia Jimenez. A produção será dirigida por Allan Fiterman. 


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.