Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA CARA

Em Nos Tempos do Imperador, Leopoldina desmascara Luísa: 'São amantes'

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Leopoldina (Bruna Griphao) está escondida entre árvores em cena no jardim da Quinta da Boa Vista, em Nos Tempos do Imperador

Leopoldina (Bruna Griphao) vai desmascarar Luísa (Mariana Ximenes) e jogar amante na cara

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2021 - 7h04

Leopoldina (Bruna Griphao) vai desmascarar Luísa (Mariana Ximenes) e escancarar o caso dela com dom Pedro 2º (Selton Mello) em Nos Tempos do Imperador. As duas se estranharão após a condessa de Barral arranjar pretendentes para a princesa se casar na novela das seis da Globo. "São amantes", dirá a jovem.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (11), a caçula de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) discutirá com a preceptora. "Mas por que a princesa não quer se casar?", questionará Luísa. "Porque quero ser livre. Como a senhora", responderá a jovem. 

A condessa argumentará que é casada com Eugênio (Thierry Tremourox). "Meu marido está na França, mas, mesmo quando convivíamos, o casamento jamais tolheu a minha liberdade", argumentará ela, que já terá perdido o filho de Pedro. A monarca rebaterá que a professora se casou com o homem que escolheu. 

"Sim, mas... Quem disse que vossa alteza não pode vir a gostar de um dos dois pretendentes, descobrir afinidades, se apaixonar por ele? Se dê ao menos a chance de conhecê-los", tentará convencer Luísa.

Envolvida com Bernardinho (Gabriel Fuentes), a jovem retrucará: "Não quero um casamento arranjado. Porque sei que eles nunca são felizes. Um dos dois sempre acaba se apaixonando verdadeiramente por outra pessoa e vivendo o amor às escondidas".

Na sequência, ela pedirá pela ajuda da condessa. Luísa, por sua vez, a orientará pedir ajuda de sua mãe. "Meu pai não daria ouvidos a ninguém nesse mundo a não ser a senhora. A sua grande paixão. Sei que vocês são amantes há muitos anos, condessa, eu sempre soube", rebaterá Leopoldina, deixando a nobre chocada e elevando o tom da conversa.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.