Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAVOU, MAITÊ!

Após memes, Narcisa Tamborindeguy lucra na internet: 'Dá para ganhar um extra'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Narcisa Tamborindeguy em publicidade para seu Instagram em 8 de setembro de 2021

Narcisa Tamborindeguy em publicidade para seu Instagram; internet deu lucros

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2021 - 6h42

Há um mês, Narcisa Tamborindeguy viralizou na internet ao passar um perrengue com Maitê Proença durante uma transmissão ao vivo. A socialite de 54 anos virou meme, mas o mico resultou em uma procura por seu trabalho na web. Desde então, ela tem lucrado nas redes sociais. "Sempre dá para ganhar um extra", entrega sobre a boa fase.

Quem diria que uma live travada e uma apresentadora desnorteada com a falha renderiam bons frutos. Na ocasião, após Maitê perder a conexão, Narcisa repetiu diversas vezes que a atriz retornasse para contar uma história de Catharina Tamborindeguy, filha dela com o empresário Caco Johannpeter. "Conta da Catharina", pediu. Foi assim também com a frase: "Travou, Maitê".

A influenciadora digital, que tem um canal no YouTube, tem feito entrevistas em suas redes sociais. Ela relembra com divertimento o encontro virtual com a atriz e amiga pessoal. "Há anos somos vizinhas no mesmo prédio e nos tornamos mães na mesma época, nossas filhas Maria e Catharina cresceram juntas. Por isso que insistia para ela contar histórias sobre minha filha Catharina, que sempre ia para a casa dela", diverte-se.

Nacionalmente conhecida por ter estrelado o Mulheres Ricas (2012 -2013), na Band, Narcisa virou geradora de memes com seu bordão: "Ai, que loucura!". Internautas passaram a buscar vídeos e publicações antigas da jornalista e advogada. Ela admite que o saldo de tudo isso é positivo, mas que precisou aprender também a lidar com os haters.

"Recebo isso [a procura] com naturalidade, pois sou muito espontânea. Esse é o meu jeito, não sou fingida. Às vezes, fico apreensiva quando distorcem minhas falas. Sei que, infelizmente, tem muita gente maldosa no mundo. Noto esse tipo de movimentação quando as pessoas me param na rua para tirar fotos comigo soltando algum bordão ou escrevendo esse bordão nos comentários das minhas lives e postagens", aponta.

"Muitos [internautas] fazem hashtag com minhas falas e até dublagens no TikTok. Alguns são bem desagradáveis e até agressivos. Mas eu prefiro focar nos positivos, pois sinto que a parte que gosta de mim é infinitamente maior do que a que me critica ou xinga", completa.

Desde a última vez em que viralizou, Narcisa emplacou alguns contratos publicitários. Repetiu a cena com Maitê para uma plataforma digital de varejo e até fez propaganda para um shopping que tem Catharina em seu nome. Ela admite que a procura pelos chamados publis aumentou, o que é bom para seu já avantajado bolso.

"Ai, que curiosidade! Sempre dá para ganhar um extra. Mas o melhor pagamento é saber que as pessoas me querem para divulgar seu negócio não por eu ser um personagem, mas, sim, por ser eu mesma e amada pelo público", observa.

reprodução/Band

Narcisa e Val Marchiori no Mulheres Ricas

Ex-mulher de Boninho

O carinho do público realmente existe. A curiosidade, aliás, é maior. Recentemente, ela resgatou uma foto com J.B. de Oliveira, o Boninho, seu ex-marido. Eles se casaram em 1983, ficaram três anos juntos e têm uma filha, Marianna Tamborindeguy de Oliveira. O passado da empresária surpreendeu quem não conhecia sua história, e ela achou graça do espanto das pessoas.

"Eu me divirto, mas também fico chateada com comentários maldosos e sem noção. Mas estou tranquila, pois minha vida pessoal é um livro aberto e o fim dos dois casamentos que tive não foram por motivos que me envergonham ou escandalizam minha família, nem minhas duas filhas que tive com cada um deles. Sou uma mulher bem resolvida e feliz sendo mãe da Marianna, da Catharina e avó do Bento [filho de Catharina]", conta.

Narcisa Tamborindeguy: socialite quer investir em turismo (Foto: Reprodução/Instagram)

Em evidência na internet, Narcisa adianta que tem planos para lucrar mais. Agora, ela quer investir no turismo. "Estou, junto com uns amigos, estudando a criação de alguns quadros. Entre eles, vídeos curtos gravados e editados previamente, onde apresentarei lugares do Rio de Janeiro para os meus seguidores. Amo o Rio e nada mais justo do que promover ainda mais a minha cidade, uma Cidade Maravilhosa e cheia de encantos".

Antes da pandemia, ela estava a todo vapor com seu canal no YouTube, o Ai, Que Loucura!. O período de quarentena freou seus projetos como youtuber. Mas, por causa da ascensão como influenciadora digital, ela já retomou os planos na plataforma.

"[A pandemia] Impossibilitou de realizar meus programas gravados com meu convidado presencialmente. Mas já estou estruturando isso e espero poder voltar em breve, após a vacinação avançar mais e a situação de fato estabilizar. Ai, que vacina!", finaliza.

Veja recentes publicações de Narcisa Tamborindeguy:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.