Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL DA NOVELA

Nando morre em O Clone? Personagem é preso antes de ser internado em clínica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thiago Fragoso caracterizado como Nando em cena de O Clone

Nando (Thiago Fragoso) em cena de O Clone: rapaz prodígio se transformou após vício em drogas

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2022 - 15h29

Tal qual Mel (Débora Falabella), Nando (Thiago Fragoso) passará por muitas provações antes de se livrar das drogas em O Clone. Quem acompanha a reprise do Vale a Pena Ver de Novo acredita que o personagem logo irá morrer por causa do abuso. Ele, no entanto, conseguirá se tratar em uma clínica depois de ser preso algumas vezes na novela da Globo. 

Nos próximos capítulos do folhetim, Nando passará a cometer crimes para sustentar seu vício. O rapaz mergulhou nas drogas por causa da maneira traumática de como seus pais, Clarice (Cissa Guimarães) e Escobar (Marcos Frota), se separaram.

Ele passará a fazer pequenos roubos com Mel (Débora Falabella) e Regininha (Viviane Victorette). O trio assaltará pessoas na rua, em um ônibus e até o bar de Jura (Solange Couto). Por causa dessas enrascadas, o amigo de Cecéu (Sérgio Marone) será encarcerado algumas vezes, mas liberado logo em seguida. 

Com o passar do tempo, o personagem vivido por Thiago Fragoso começará a frequentar uma boca de fumo e receberá um revólver de um dos bandidos. Por azar, o rapaz será revistado pela polícia no mesmo dia, e os agentes encontrarão a arma com uma considerável quantidade de drogas. 

Nando será obrigado a ser ouvido por um promotor de Justiça. Na conversa, o profissional o dará uma chance de ter uma nova vida: ou Nando se interna em uma clínica ou enfrenta a cadeia. 

O jovem vai optar por sair do mundo das drogas. Ele ficará em uma clínica de reabilitação por alguns meses e aprenderá a viver sem o consumo das substâncias com o apoio dos amigos e parentes.

No capítulo final, Nando mostrará que também quer ajudar outras pessoas viciadas. Junto com Mel, o rapaz abrirá uma instituição de saúde com o nome de Regininha --a amiga da dupla desaparecerá sem se curar.

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo e reprisada em 2011 na sessão vespertina da emissora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.