Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA DE JOGO

Após saída de Laís, Eslovênia se alia a Arthur no BBB 22: 'Perigoso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Laís Caldas e Eslovênia no dia da eliminação da médica no BBB 22

Laís Caldas e Eslovênia no dia da eliminação da médica no BBB 22: sisteram eram do quarto lollipop

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2022 - 13h26

Eslovênia Marques está mais próxima de Arthur Aguiar após a eliminação de Laís Caldas do BBB 22, na última terça-feira (22). A modelo era a segunda opção de voto do ator, mas saltou para o fim das prioridades do paredão do dia para a noite. Nesta quarta-feira (23), ela criticou alguns posicionamentos da médica no jogo: "O modo que expõe isso é muito perigoso".

Na academia, a paraibana revelou a Aguiar e Lucas Bissoli que desconfiava da saída de Laís no paredão. O marido de Maíra Cardi tinha certeza de que Laís seria eliminada, mas Douglas Silva ainda era um ponto de interrogação para ele.

"Quando o DG [Douglas Silva] foi com ela, ficou uma incógnita para mim pelo outro paredão dele que ele quase saiu com a Naiara. Mas se ela tivesse ido com o Gustavo, eu tinha certeza que ela sairia. Quando o Gustavo saiu e o DG ficou [na Prova Bate-e-Volta], eu continuei achando que ela sairia, mas achei que ia ser 'pau a pau'", opinou o brother.

"Eu realmente acho que ela se equivocou em algumas falas. Mesmo ela sendo coerente com o que ela sentia. O modo que expõe isso é muito perigoso", afirmou Eslovênia.

Mudança de planos

Momentos antes, no quarto do Líder, o ex-Rebelde organizou as figuras dos participantes em uma lista de prioridades sobre quem ele colocaria nos próximos paredões. A miss apareceu em último lugar. Pela ordem, ele colocou: Linn da Quebrada, Natália Deodato, Gustavo Marsengo, Lucas Bissoli, Jessilane Alves, Eliezer Netto e Eslovênia.

"Eu gosto muito dela. São as duas pessoas do outro lado que eu sempre gostei, e ela sempre foi a mina que todas as paradas que aconteceram veio perguntar direto para mim. E ela nunca votou em mim", justificou Arthur Aguiar.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.