Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Qual é o final de Xande em O Clone? Romance tem reviravolta com gravidez

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcello Novaes em cena de O Clone: ator está em close e olha com atenção para alguém fora do quadro

Xande (Marcello Novaes) ficará ao lado de Mel (Débora Falabella) e a apoiará em reabilitação

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2022 - 16h44

Xande (Marcello Novaes) ainda vai sofrer bastante com o vício de Mel (Débora Falabella) em O Clone. Atualmente, o motorista tenta cuidar da namorada após os momentos de esbórnia nas drogas, mas ele não aguentará muito tempo nessa vida. Eles irão se separar, mas retomarão o romance logo após a jovem descobrir que está grávida do rapaz pela segunda vez.

O casal passará por uma reviravolta nos próximos capítulos do Vale a Pena Ver de Novo da Globo. Pela primeira vez, Mel descobrirá que espera um filho de Xande, mas ela não irá parar de consumir entorpecentes. 

A gestação da jovem também não ajudará no relacionamento de Maysa (Daniela Escobar) com o genro. A dondoca insistirá que o motorista tem culpa por Mel ter se viciado e causará a maior discussão na família Ferraz. Pouco tempo depois, a jovem abortará por causa do abuso das substâncias. 

A perda do primeiro filho vai afastar Mel e Xande de vez. Ele se cansará das atitudes da namorada e se separará. O rapaz também ganhará um novo interesse amoroso e começará a namorar Dora (Carla Cabral).

Enquanto isso, a personagem vivida por Débora Falabella vai passar a cometer crimes. Ela se envolverá com traficantes e fará assaltos para ter dinheiro para bancar seu vício. 

Na pindaíba, Mel descobrirá novamente que está grávida de Xande. O rapaz saberá da história por Miro (Raul Gazolla) e tentará conversar com a ex-namorada para esclarecer se o herdeiro é dele. Magoada com o novo relacionamento do motorista, a filha de Lucas (Murilo Benício) dirá que não.

Mesmo assim, o personagem vivido por Marcello Novaes ficará ao lado da moça e abandonará seu namoro para dar suporte a ela. No dia do nascimento da criança, Mel contará à Xande que ele é o pai do seu filho. 

Mel terá filho com Xande e se recuperará 

Mel terá filho com Xande e se recuperará 

Consequências cruéis

Por causa do vício durante o puerpério (período pós-parto que se inicia logo após a saída da placenta), o recém-nascido correrá risco de morrer. Ele nascerá com uma má-formação no coração e ficará internado por algumas semanas. 

Assustada com o quadro de saúde do primogênito, Mel receberá o choque necessário para sair de vez do mundo das drogas. Logo após o menino receber alta, ela tomará a decisão de se internar em uma clínica. 

Com toda a situação do neto, Maysa dará o braço a torcer para Xande. Ela pedirá perdão por ser tão cruel com o genro e mobiliará um apartamento para que o casal crie o herdeiro em segurança.

O tempo se passará em O Clone, e o público verá que o relacionamento dos dois deu certo. Mel ainda comemorará seu primeiro ano de sobriedade junto com Xande e os familiares. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo e reprisada em 2011 na sessão vespertina da emissora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.