Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA PIOR

O Clone: Mel passa a roubar a própria casa para torrar dinheiro em drogas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Débora Falabella em cena de O Clone: atriz usa regata preta, em pé e olha com raiva para frente; ela segura telefone sem fio com a mão direita

Mel (Débora Falabella) envolverá até Maysa (Daniela Escobar) para conseguir se drogar na trama

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2022 - 16h30

Mel (Débora Falabella) vai se afundar ainda mais nas drogas em O Clone. Sem dinheiro para bancar as substâncias, a jovem será capaz de sumir com os itens mais caros de casa para torrar tudo em cocaína. Ela pegará um aparelho de som depois que Maysa (Daniela Escobar) não lhe der dinheiro.

Em abstinência, a namorada de Xande (Marcello Novaes) será capaz de acionar a mãe para conseguir se drogar na reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Nos próximos capítulos, ela ligará para a ex-mulher de Lucas (Murilo Benício). 

"É a Mel no telefone. Ela tá perguntando se pode vir aqui porque tá precisando de dinheiro", anunciará Dalva (Neusa Borges), descrente. "Dinheiro vivo eu não dou mais a ela. Ela diz o que quer, que eu compro e dou. Me dá o telefone!", decretará a personagem vivida por Daniela Escobar, cautelosa. 

"Alô Mel, do que você está precisando? Seu pai já não te deu dinheiro para comprar esse liquidificador?", questionará Maysa, desconfiada com as exigências da filha. Já Mel perderá as estribeiras com as perguntas:

Eu já comprei. Eu tive que consertar uma porção de coisas aqui em casa e também comprei umas coisas pra mim, umas pinturas e desenhos. O que que é também? Você quer saber tudo nos mínimos detalhes?

"Tudo bem, Mel. Me diz o que você precisa, que eu compro e levo para você. Prefiro assim! Nós vamos juntas comprar", irá propor a dondoca, para evitar que a primogênita use o valor com drogas. 

Ela, no entanto, não aceitará a iniciativa: "Você quer ficar regulando minha vida agora? Vai tirar minha mesada? É isso?", perguntará, nervosa. Maysa será firme: "Até você centrar sua cabeça, é isso sim", retrucará. 

"Isso é uma chantagem. Só para aceitar a proposta de vocês pra voltar pra casa. Mas você quer saber? Eu não volto e não vou ceder. Nem quero escutar mais a sua voz. Já sei tudo o que você tem pra me dizer", ameaçará a jovem. 

A personagem vivida por Daniela Escobar perceberá o comportamento violento da filha e tentará acalmá-la. Ela irá propor que as duas almocem juntas para depois fazerem as compras necessárias. 

Mel não irá querer nem saber do plano da mãe e desligará o telefone na cara dela. Nervosa, a estudante vasculhará seus pertences para encontrar algo de valor rapidamente. Ela pegará um aparelho de som portátil e sairá de casa para trocar o item por papelotes de cocaína.

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo e reprisada em 2011 na sessão vespertina da emissora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.