Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAMA DAS 21H

Nanda Costa será filha de Regina Casé na novela Amor de Mãe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nanda Costa e Regina Casé: atrizes estarão na próxima novela da faixa das 21h - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nanda Costa e Regina Casé: atrizes estarão na próxima novela da faixa das 21h

REDAÇÃO

Publicado em 20/6/2019 - 8h51

Nanda Costa foi escalada para interpretar a filha de Regina Casé em Amor de Mãe, trama substituta de A Dona do Pedaço no horário nobre da Globo. O folhetim marca a estreia de Manuela Dias na faixa das 21h e o retorno da ex-apresentadora do Esquenta às novelas. Desde 2001, quando atuou em As Filhas da Mãe, Regina está fora do formato

A história protagonizada por Regina Casé terá como foco a vida de uma mulher pobre que deixa o interior de Minas Gerais em busca do filho que foi vendido pelo próprio pai. O jovem inicialmente seria interpretado por Cauã Reymond, agora escalado para ser protagonista de Em Seu Lugar. Segundo a colunista do jornal O Globo Patrícia Kogut, o ator Thiago Martins é quem deve assumir o papel.

Thiago Fragoso também está confirmado para a novela. O ator fará um papel ligado ao núcleo de Murilo Benício e Malu Galli, que viverão um casal. Será o primeiro personagem fixo de Fragoso após o sucesso que teve em O Outro Lado do Paraíso (2017), de Walcyr Carrasco. De lá para cá, ele fez apenas uma participação especial em Espelho da Vida (2018).

A Globo bateu o martelo com outro nome para o elenco: Júlio Andrade. O ator teve destaque na série Sob Pressão e foi escalado a pedido da autora da novela, que aprovou o trabalho dele em Justiça (2016). Na TV, Andrade tem preferência pelas séries, por terem uma linguagem mais próxima à dos longa-metragens.

Amor de Mãe será a primeira novela de Manuela Dias, roteirista de cinema que chamou a atenção da cúpula da Globo pela qualidade do texto da minissérie Justiça. A direção será de José Maria Villamarim. A trama tem previsão de estreia para o final deste ano, após o folhetim de Walcyr Carrasco. Inicialmente, estava prevista para substituir O Sétimo Guardião, mas o autor de A Dona do Pedaço cortou a fila.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.