Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Família rival

A Dona do Pedaço: Chiclete reconhece inimigo e salva Maria da Paz de atentado

Reprodução/TV Globo

Chiclete (Sergio Guizé) pulará em cima de matador da família rival em cena de A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Chiclete (Sergio Guizé) pulará em cima de matador da família rival em cena de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 20/6/2019 - 6h28

Maria da Paz (Juliana Paes) escapará mais uma vez de levar um tiro de Rael (Rafael Queiroz) em A Dona do Pedaço. Desta vez, quem vai salvar a vida da boleira será Chiclete (Sergio Guizé). O justiceiro, que chegou a São Paulo com a missão de matar Vivi (Paolla Oliveira), vai reconhecer o integrante da família inimiga e agir a tempo de impedir o atentado. O neto de Nilda (Jussara Freire) será preso em flagrante.

Na primeira vez que Rael tentou atirar na empresária durante um assalto à confeitaria, Régis (Reynaldo Gianecchini) reagiu por instinto e conseguiu protegê-la. O herdeiro dos Matheus mentiu sobre o tiro que disparou e continuou infiltrado trabalhando na fábrica de bolos.

Nesta quinta-feira (20), irá ao ar a cena em que Nilda pressiona o neto para executar de uma vez o serviço. Ele, então, partirá para o salão da confeitaria para matar a protagonista assim que for chamado por ela.

Chiclete reconhecerá o nome do inimigo. "Rael? Não tem dois com esse nome, não", falará o justiceiro dos Ramirez. "Neste instante, Rael vem do fundo, de arma em punho, atira contra Maria. Mas Chiclete pula em cima dele, os dois rolam no chão. Chiclete desarma Rael", diz a descrição da cena de ação no roteiro entregue aos atores.

João Miguel Júnior/tv globo

Chiclete (Sergio Guizé) e Tonho (Betto Marque) imobilizam Rael (Rafael Queiroz) após tiro

"Senti a bala passar de fininho", dirá Maria da Paz, apavorada, enquanto Rael será imobilizado por Chiclete e Tonho (Betto Marque). "Eu chamo a polícia. Segura ele", Josiane (Agatha Moreira) se apressará.

Policiais aparecerão para levar Rael, e Camilo (Lee Taylor) colherá informações. "Ele atirou contra você?", perguntará a Maria da Paz. "Atirou sim", confirmará ela. "Isso não foi um assalto, não. Foi atentado", dirá Chiclete.

"Atentado? O Rael começou aqui faz pouco tempo, por que faria um atentado contra mim?", questionará a personagem de Juliana Paes. "Ele é um Matheus", revelará o matador dos Ramirez. "Eu conhecia ele de vista lá de Rio Vermelho, porque sou Ramirez e nunca me dei com os Matheus. Mas tava estranhando que o Rael sumiu", explicará Chiclete.

"Não viu o sobrenome dele, quando foi contratado?", perguntará Evelina (Nívea Maria). "Eu deixei o Márcio, meu diretor, contratar. Não costumo olhar documento, esse tipo de coisa. Salvou minha vida, Chiclete", agradecerá Maria da Paz.

reprodução/tv globo

Maria da Paz (Juliana Paes) se surpreenderá com Amadeu (Marcos Palmeira) na delegacia

Surpresa na delegacia

Diante da revelação de que Rael é da família Matheus, Evelina levantará a possibilidade de Amadeu (Marcos Palmeira) também estar envolvido na vingança, mas Maria da Paz se recusará a acreditar.

"Mãe, eu e o Amadeu nos reencontramos. Não tamos juntos porque a mulher dele... Ah, ele ficou com a mulher, mas isso é outra coisa. Eu tenho certeza que ele jamais seria cúmplice de um atentado contra mim", afirmará a boleira.

A protagonista, no entanto, será surpreendida pela chegada do advogado na delegacia para tentar tirar o sobrinho da prisão. "Amadeu? O que você tá fazendo aqui?!", perguntará ela. "Vim defender meu sobrinho", responderá Amadeu.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.