AMOR DE MÃE

Globo escala Thiago Fragoso para atuar com Murilo Benício em novela das 21h

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thiago Fragoso em O Outro Lado do Paraíso; ator voltará ao horário das 21h em Amor de Mãe - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thiago Fragoso em O Outro Lado do Paraíso; ator voltará ao horário das 21h em Amor de Mãe

GABRIEL VAQUER - Publicado em 16/04/2019, às 05h41

Depois de reservar Flávia Alessandra e Juliana Paiva, a Globo escalou Thiago Fragoso para o elenco de Amor de Mãe, sucessora de A Dona do Pedaço, que por sua vez irá ao ar após O Sétimo Guardião. A emissora também já fechou o planejamento prévio da produção, e deve começar as gravações da novela das nove em agosto.

O ator fará um papel ligado ao núcleo de Murilo Benício e Malu Galli, que viverão um casal. Será o primeiro personagem fixo de Fragoso após o sucesso que teve em O Outro Lado do Paraíso (2017). De lá para cá, ele fez apenas uma participação especial em Espelho da Vida (2018).

Será a primeira vez que Fragoso trabalhará com José Luiz Villamarim, diretor-geral e artístico do folhetim, e com a autora Manuela Dias, que estreará nas novelas depois de ter feito sucesso com as séries Ligações Perigosas e Justiça.

A escalação da novela deve se intensificar após o feriado de Páscoa. A ideia da produção é ter todo o seu elenco fechado até o fim do primeiro semestre, em junho, para que tenham início os trabalhos de pré-produção, com a primeira leitura de texto e a escolha de locações.

Os detalhes de Amor de Mãe

Amor de Mãe tem previsão de estreia para novembro. O drama subsituiria O Sétimo Guardião, mas Walcyr Carrasco furou a fila. Seu folhetim, A Dona do Pedaço, estreia em maio e já está sendo gravado.

A novela de Manuela Dias marcará a volta de Regina Casé em um grande papel. A ex-apresentadora do Esquenta viverá a personagem principal, uma mulher pobre que sai do interior de Minas Gerais em busca do filho que foi vendido pelo próprio pai. 

Nos últimos anos, Regina se dedicou à apresentação. No entanto, foi premiada pela atuação no filme Que Horas Ela Volta?, de 2015. O último trabalho dela em uma novela completa foi As Filhas da Mãe (2001).

Amor de Mãe também pode contar com Bruna Marquezine. Ela ainda negocia com a Globo. A lista de atores confirmados na produção também inclui Taís Araújo, Adriana Esteves e Chay Suede.

Últimas de Amor de Mãe

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook