Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS ESCARCÉU

Na novela Renascer, Eliana volta à fazenda e debocha de Ritinha: 'Damião para duas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sophie Charlotte caracterizada como Eliana; ela está séria e usa uma jaqueta de couro em cena de Renascer

Eliana (Sophie Charlotte) em cena de Renascer; ela terá um embate com Ritinha (Mell Muzillo)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2024 - 8h40

Eliana (Sophie Charlotte) pode ter saído escorraçada da fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira), mas nem por isso abaixará a cabeça quando voltar ao local em Renascer. A megera fará questão de confrontar Ritinha (Mell Muzzillo) quando ouvir uma indireta por parte dela na novela das nove da Globo.

A dondoca aterrissará em Ilhéus, na Bahia, em cenas que devem ir ao ar nesta quinta (25), já disposta a causar confusão. Na primeira oportunidade, ela revelará para José Inocêncio (Marcos Palmeira) que Buba (Gabriela Medeiros) não está grávida coisa nenhuma.

A megera jogará na cara do ex-sogro que ele foi feito de trouxa por José Venâncio (Rodrigo Simas), o responsável por inventar a mentira de que lhe daria um neto.

Mas, antes disso, a patricinha causará um bafafá entre as mulheres da casa. Ela já chegará no local se apoderando das coisas, a ponto de sentar na cozinha e comer uma receita preparada por Inácia (Edvana Carvalho) --sem ao menos pedir permissão. Ao mesmo tempo, a vilã começará a adiantar para Mariana (Theresa Fonseca) que está ali para desmascarar o ex-marido.

Mas, antes de ela entrar de fato no assunto, uma barulheira tomará conta do cômodo. Será Ritinha, que não esconderá sua irritação por rever a amante de seu marido, Damião (Xamã).

"O qué que essa misérafazêno aqui?", perguntará ela, na lata. "Uou... Bom dia pra você também, Ritinha", devolverá a cínica. Elas trocarão farpas, até o ponto de a personagem de Mell Muzzillo perder a paciência e jogar o pano de prato no chão.

"Só tenho respeito a quem se dá o respeito", arrematará, tomando rumo para fora da cozinha. "Eu, hein...", debochará Eliana. "E pra que esse escarcéu todo? Tem Damião pra nós duas", completará.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23/5 a 1º/6

Quinta, 23/5 (Capítulo 106)
Morena se assusta quando Teca afirma que o tiro que feriu José Inocêncio e matou Belarmino foi dado pela arma fixada em sua parede. Inácia revela a Pastor Lívio sua desconfiança sobre Teca. Mariana fica apavorada ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.