Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUITA POLÊMICA!

Mortes e casamento macabro: Veja o resumo do final de Verdades Secretas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz faz cara de medo em cena da novela Verdades Secretas

Camila Queiroz vive Angel em Verdades Secretas; saiba qual será o final da personagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2021 - 22h16

Verdades Secretas é uma novela bastante polêmica e que possui um final digno de sua trajetória. O último capítulo da trama de Walcyr Carrasco, atualmente em reprise na Globo, é recheado de mortes, momentos trágicos e revelações.

Confira o resumo do que vai acontecer no final de Verdades Secretas:

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Drica Moraes em Verdades Secretas

Suicídio         

Após ficar obcecado por Angel (Camila Queiroz), Alex (Rodrigo Lombardi) decide se casar com a mãe dela, Carolina (Drica Moraes), para ficar ao lado da jovem. No final, a mulher traída descobrirá o caso entre os dois e os confrontará com uma arma.

Desesperada, ela não se conformará de ter sido enganada pelo marido e pela própria filha. Ela escreverá uma carta e se matará. No último capítulo, também será mostrado o velório da personagem.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marieta Severo em Verdades Secretas

Novo boy

Fanny (Marieta Severo) terá um final feliz. A megera ficará arrasada depois que Anthony (Reynaldo Gianecchini) a deixar para ficar ao lado de um ricaço e de Giovanna (Agatha Moreira) na Europa. Porém, com a ajuda de Visky (Rainer Cadete), ela conseguirá fisgar outro boy.

O rapaz será Léo (Raphael Sander), um modelo bonitão que fará striptease para a a vilã. Ela simplesmente virará para a câmera e dirá: "Serve". Em seguida, ela aparecerá rindo na cama e sendo beijada pelo galã.

reprodução/tv globo

Grazi Massafera em Verdades Secretas

"Deus te abençoe"

Já Larissa (Grazi Masafera) se converterá ao evangelho. Depois de se viciar em crack e sofrer todo tipo de violência na rua, ela será resgatada e usará sua experiência para ajudar os outros. No último capítulo, ela estará distribuindo alimentos na cracolândia e falando palavras de conforto: "Deus te abençoe".

Crédito

Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz em Verdades Secretas

Um casamento e um funeral

Uma outra morte ocorrerá nos momentos finais de Verdades Secretas. Angel atrairá Alex para uma armadilha e os dois farão um passeio de lancha. Em alto mar, ela revelará que não o perdoou pelo que aconteceu com Carolina, sacará um revólver, e matará o amante.

Na sequência, ela esconderá todos os vestígios e inventará uma história para a polícia. Na última cena, a garota se casará com Guilherme (Gabriel Leone), um ex-namorado. Pouco depois, ela aparecerá caminhando em direção à câmera, enquanto abre um sorriso malicioso. 

Exibida originalmente em 2015, Verdades Secretas voltou ao ar na Globo em uma espécie de "esquenta" para sua segunda parte, que continuará a trama protagonizada por Camila Queiroz sete anos depois. 

A reapresentação da saga escrita por Walcyr Carrasco é também uma tentativa de barrar a fuga da audiência para a nova temporada de A Fazenda, reality da Record.

Saiba onde assistir Verdades Secretas, além de descobrir os outros finais da novela. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim das onze. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.