Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALICIADORA DE MENORES

Fanny vai ser presa em Verdades Secretas? Descubra o final da cafetina da novela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marieta Severo caracterizada como a personagem Fanny sorri maliciosamente na novela das onze da Globo Verdades Secretas; ela veste uma camisa azul e está maquiada com batom vermelho e de brincos

Fanny (Marieta Sever) aliciará várias jovens e não pagará pelos seus crimes na novela das onze

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2021 - 22h00

No final de Verdades Secretas, Fanny (Marieta Severo) não será presa por exploração sexual de suas modelos. Apesar de passar a novela das onze da Globo inteira aliciando menores de idade, a cafetina disfarçada de agente terminará ilesa aos seus crimes e se esbaldando na cama com um modelo mais jovem do que ela.

Na trama escrita por Walcyr Carrasco, a empresária comanda a Fanny Models, uma agência de modelos que fatura dinheiro fazendo books (álbum de ensaio fotográfico) de jovens que aspiram ser uma nova Gisele Bündchen. Ela também prostitui as beldades contratadas.

Logo no primeiro capítulo, Visky (Rainer Cadete) apostou em Arlete (Camila Queiroz) como a nova queridinha das passarelas. A jovem do interior, com sua beleza, alta estatura e simpatia, chamou a atenção de Fanny, que viu a oportunidade de ganhar muito dinheiro em cima da adolescente de 16 anos que foi apelidada propositalmente de Angel --anjo em inglês.

Ao longo da história, o público verá que a personagem interpretada por Marieta Severo não se importa em prostituir Arlete e Giovanna (Agatha Queiroz), outra menor de idade e filha de Alex (Rodrigo Lombardi). Assim como ela fez no passado com Larissa (Grazi Massafera), que mais velha já não é mais tão interessante quanto as ninfetas.

A ambiciosa fará de tudo para receber muito dinheiro de Alex, já que o milionário desejará um contrato de exclusividade com Angel, para que ela seja sua garota de programa particular. 

Exploração sexual de homens na novela

Apesar de vender até mesmo Anthony (Reynaldo Gianecchini), seu amante, para um cliente ricaço para conseguir um desfile exclusivo, Fanny jamais será denunciada à polícia. 

Abandonada pelo modelo, que irá embora do Brasil com Maurice (Fernando Eiras) e Giovanna, a dona da agência afogará suas mágoas se esbaldando no corpo sarado de Leonardo (Raphael Sander), outro jovem empregado e explorado pela Fanny Models.

Exibida originalmente em 2015, Verdades Secretas voltou ao ar na Globo em uma espécie de "esquenta" para sua sequência, que começou a ser gravada e mostrará a trama protagonizada por Camila Queiroz sete anos após o encerramento da versão exibida na TV aberta. 

A reapresentação da saga é também uma tentativa da emissora de barrar a fuga da audiência para a nova temporada de A Fazenda, reality da Record. 

Saiba onde assistir Verdades Secretas, além de descobrir mais sobre os outros finais da novela. O Notícias da TV também publica o resumo da novela das onze. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.