Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FETICHE

Em Império, Cora morde José Alfredo e pede para apanhar na hora do sexo: 'Me esgana'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marjorie Estiano grava com vestido preto rendado, apoiada na porta e de braços abertos como Cora de Império

Cora (Marjorie Estiano) implorará para transar com José Alfredo (Alexandre Nero)

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2021 - 21h30

Cora (Marjorie Estiano) encontrará José Alfredo (Alexandre Nero) escondido na casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e partirá para o ataque em Império. A megera morderá a boca do comendador, que a enforcará em seguida. Ela pedirá para o cunhado repetir o gesto na cama na novela das nove da Globo: "Me esgana", disparará.

Desde que o personagem de Alexandre Nero forjou a própria morte, a vilã deu de cara com seu amor platônico na rua diversas vezes. O milionário até tentou convencê-la de que ela estava tendo alucinações, mas a "cobra" cismou em comprovar que ele está vivo. 

Em cena que irá ao ar a partir do próximo dia 20, Cora encontrará José Alfredo e o atacará com beijos. "Você é louca! Abre essa porta sua cobra peçonhenta, seu veneno não vai me derrubar", anunciará o marido de Maria Marta (Lilia Cabral), que rejeitará as investidas da tia de Cristina (Leandra Leal) e a pegará pelo pescoço. 

Eu amo sentir os seus dedos. Vem, eu tô te esperando. Você encostou na Eliane [Malu Galli], aquela nojenta. Se deu ao desfrute mais de mil vezes com ela, agora vai ter que ser homem para me encarar. Dessa vez você não me escapa, ou então eu vou ter que sair por aí falando para todo mundo que você tá vivo.

O patriarca da família Medeiros duvidará que a louca tenha poder suficiente para convencer a todos de que ele não morreu, mas ficará desesperado ao ver que foi fotografado por ela. "Me dá isso aqui!", suplicará ele. "Não precisa ser de um jeito violento, pode ser muito mais agradável", retrucará Cora.

Maria Isis, que estará no banheiro do apartamento com o secador de cabelo ligado, estranhará os gritos e verá a rival agarrada ao seu homem. A ninfeta ligará para Josué (Roberto Birindelli) e pedirá que ele contenha a assanhada. 

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero em cena de Império 

Negociação

José Alfredo tentará convencer Cora de que pode decepcioná-la na cama. "Problema meu, o que importa é que só depois da minha noite de amor você vai conseguir que eu destrua aquela foto. Vai ter que me fazer mulher e vai ter que ser agora!", declarará ela. 

Quando estiverem no quarto sozinhos, Cora e José Alfredo serão interrompidos pelo capanga do ricaço. "Eu sabia que você estava me enrolando e que ia me passar a perna. Eu desisto, mas só por enquanto", dirá a tarada, que ameaçará divulgar a imagem que guardou no celular. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 16 a 30 de outubro

Sábado, 16/10 (Capítulo 162)
José Alfredo enfrenta Maria Marta. Maria Isis tenta acalmar José Alfredo. Vicente se encontra com Cristina e Maria Clara fica incomodada. O médico conversa com Cristina e Elivaldo sobre Cora. Magnólia aceita um convite para um ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas