Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

JEITINHO BRASILEIRO

Danni Suzuki dispensa banheiro e troca de roupa em público na praia

REPRODUÇÃO/AGNEWS

Imagem de Danni Suzuki trocando de roupa em público

Danni Suzuki troca de roupa na praia; atriz estava surfando e dispensou o uso do banheiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2021 - 21h47

Danni Suzuki dispensou o uso de um banheiro para trocar de roupa após aproveitar a tarde de quarta-feira (8) para curtir o mar da praia de Grumari, no Rio de Janeiro. A atriz, que é adepta do surfe, foi vista pegando algumas ondas e flagrada por paparazzi enquanto tirava o traje de mergulho.

Depois de sair do mar já com a parte superior da roupa abaixada e o biquíni à mostra, Danni deu um jeito de tirar o resto da roupa de neoprene em público para não entrar em seu carro com molhada. O improviso foi no estacionamento da praia.

A atriz começou a colocar pela cabeça uma saída de praia azul enquanto ia abaixando o que faltava da calça, deixando suas curvas brevemente à mostra. Aos 43 anos, ela mostrou que está com tudo em cima. Em seguida, guardou suas coisas no carro e se sentou no banco do motorista para ir embora.

Danni está no ar no Globoplay como a capitã Luciana Mayumi, na série Arcanjo Renegado, e na Globo como Roberta, na reprise de Malhação Sonhos. Este foi seu último trabalho na televisão.

Confira as fotos abaixo:

reprodução/agnews

Danni Suzuki tira a roupa de surfe em público

reprodução/agnews

Danni Suzuki troca de roupa em público na praia

TUDO SOBRE

Danni Suzuki


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Mais lidas