Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAYARA RUSSI

Modelo plus size de Verdades Secretas 2 sofre gatilhos com cenas gordofóbicas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mayara Russi está maquiada, com o cabelo molhado e solto em foto de campanha de moda

Estreante, Mayara Russi interpreta a modelo plus size Vitória em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2021 - 11h10

Intérprete de Vitória em Verdades Secretas 2, Mayara Russi tem gatilhos com os ataques gordofóbicos de Visky (Rainer Cadete) nas cenas com Lourdeca (Dida Camero) na novela de Walcyr Carrasco. Modelo plus size na vida real e na ficção, a atriz estreante afirma ter sofrido preconceito por causa do seu peso nos bastidores do mundo da moda.

"Cheguei a fazer desfiles em que o maquiador pegava todas as meninas magras primeiro, e eu ficava por último. Já fui chamada de jamanta por um produtor de moda. A galera é preconceituosa. Fizeram também uma produção mequetrefe para mim e, para outras, coisas muito maravilhosas", conta Mayara, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo

Os ataques do booker contra a secretária na ficção a fazem lembrar de situações de preconceito. "Ver essas cenas [da novela] me toca, mas o que me conforta é que a Vitória sempre bate de frente em relação a isso. Tem um empoderamento", acrescenta a modelo.

Sem cenas quentes nos primeiros dez capítulos do folhetim, Mayara diz que as sequências em que aparece de lingerie nos estúdios da Blanche Moldes já causaram um burburinho. "O que mais me encanta é a representatividade, o que aquelas imagens representam para muitas telespectadoras que nunca se viram em rede nacional, na Globo."

"Apesar de ser streaming, é muito acessível. Muitas mulheres sempre buscaram entrar num padrão que a própria TV ditava, e ainda dita. Ver uma mulher mais próxima da realidade é algo que me emociona e emociona muita gente", conclui a estreante. 

Veja Mayara caracterizada como Vitória:

Entenda Verdades Secretas 2

Com os dez primeiros capítulos disponíveis para assinantes do Globoplay, Verdades Secretas 2 começa com Angel (Camila Queiroz) falida e com um filho doente de aproximadamente quatro anos. Ele tem leucemia. Por isso, a beldade retorna ao universo da prostituição. 

Entretanto, ela tem que lidar com a volta de Giovanna (Agatha Moreira). Após uma temporada na Europa, a rebelde decide provar que a ex-colega matou seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi). O corpo do empresário nunca apareceu. Para quem não lembra, Verdades Secretas, que a Globo reprisa atualmente, terminou justamente com a mocinha dando seis tiros no amante e jogando o cadáver em alto-mar. 

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 3 e 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.

Ao todo são 67 sequências calientes. Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.