Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANTA FAZ ISSO?

Em A Fazenda 13, Sthe perde a paciência com provocação de Dayane: 'Palhaçada'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Sthefane Matos em A Fazenda 13

Sthefane Matos em A Fazenda 13; influenciadora digital se irritou com insinuação de Dayane Mello

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2021 - 9h51

Sthefane Matos se irritou com uma provocação de Dayane Mello em A Fazenda 13. A modelo insinuou na frente de todos que a influenciadora digital gostaria de formar um casal com Dynho Alves, mas ambos são comprometidos. "Palhaçada", disparou ela.

A insinuação de Dayane aconteceu durante a tarde de quarta-feira (27), enquanto os peões estavam almoçando. Na hora, Sthe não respondeu absolutamente nada, mas desabafou com Dynho na madrugada desta sexta-feira (29).

"Eu na minha, quieta, não estava nem brincando. Ela vem e fala: 'Eu sei quem a Sthe queria pegar'. Que ridículo, mano!", soltou a baiana. "Olha as ideias", se espantou o cantor. "Imagina meu noivo, lá fora, ouvindo uma parada dessa. A [MC] Mirella ouvindo uma palhaçada dessa", completou ela.

"É muita falta de noção, falta de respeito", continuou a influenciadora. "Mas você sabe o que é isso, né? É ela querendo aparecer, para a gente brigar com ela", opinou Dynho. Sthefane concordou e disse que acredita na teoria de Arcrebiano de Araújo de que Dayane gosta de ir para a roça.

"Ela está querendo me dar motivo para votar nela semana que vem. Não viu o negócio da vaca?", lembrou a fazendeira da semana, sobre o piti que a modelo deu ao fazer o trato do animal.

Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.