Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIAGO RAMOS

Ex-padrasto de Neymar culpa exposição pelo fracasso de namoro com Nadine

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do ex-casal Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr.

Tiago Ramos e Nadine Gonçalves em foto publicada no Instagram; modelo relembrou namoro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2021 - 10h58

Ex-padrasto de Neymar Jr., Tiago Ramos culpou a exposição excessiva de seu namoro com Nadine Gonçalves pelo término da relação. Em uma live feita nas redes sociais nesta sexta (29), o modelo relembrou seu envolvimento com a mãe do jogador e lamentou a repercussão negativa sobre os problemas do antigo casal.

Ramos foi questionado por Laura Keller sobre o namoro em uma live no perfil do Instagram da ex-Power Couple. "Você teve um relacionamento que foi bem polêmico, né? Como que foi essa exposição? Você acha que essa exposição atrapalhou vocês?", perguntou a DJ. 

"Olha, eu acredito que sim. Porque foi um momento de felicidade nosso e a gente deixou passar da gente, a gente quis explodir pro mundo esse momento e foi um erro nosso, mas eu não voltaria atrás também, porque foi uma coisa feita de coração e foi muito difícil, mas deu tudo certo no final", avaliou o influenciador.

"Você fala bem emocionado, né?", percebeu a blogueira. "É, porque, querendo ou não, foi um relacionamento, um sentimento, a gente sempre vai sentir quando a gente gosta de alguém. Mas tá tudo certo agora, atrapalhou bastante, mas deu tudo certo no final", constatou o jogador de futebol. 

"É, às vezes as coisas fogem ao nosso controle. Quando relacionamentos não dão certo a gente fica muito triste. Até eu quando me separei levei um tempo pra me recuperar", concordou a ex-mulher de Jorge Souza. "Só quem passa por isso sabe", completou Ramos. 

"Mas toda essa exposição abriu portas pra você ou tô errada?", questionou a ex-Ilha Record. "Olha, apareceram oportunidades, mas eu não estava em momento de aproveitar essas oportunidades. Eu tava passando por uma situação muito difícil e eu tinha que tá ao lado da pessoa que eu tinha um sentimento, pra ambos se cuidarem e chegarem a ficar bem", relembrou ele.

"Então, eu realmente não consegui aproveitar muito as coisas. E eu tava ali pela pessoa, era nós dois, não tudo que tava em volta, então é basicamente isso", concluiu o ex-padrasto de Neymar.

Confira a live de Tiago Ramos com Laura Keller: 

Tiago e Nadine 

Em abril de 2020, Nadine Gonçalves e Tiago Ramos assumiram um romance nas redes sociais. A mãe do jogador do Paris Saint-Germain escreveu em seu perfil no Instagram: "O inexplicável não se explica, se vive". O modelo também compartilhou a publicação com a legenda: "Inexplicável".

O casal teve algumas idas e vindas, chegaram a se reconciliar no fim de 2020 e embarcaram em uma viagem para Cancún, no México. Eles se desentenderam durante uma briga, e Nadine foi embora sozinha para São Paulo. O rapaz ficou desorientado e se envolveu em uma confusão em um restaurante de lá


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.