Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORROR

Em Gênesis, Er é violento com Tamar em noite de núpcias: 'Contra sua vontade'

REPRODUÇÃO/RECORD

Tamar (Juliana Xavier) chora enquanto Er (Tiago Marques) a segura com força em cena de Gênesis

Tamar (Juliana Xavier) sofrerá nas mãos de Er (Tiago Marques) em noite de núpcias em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2021 - 10h11

A noite de núpcias com Er (Tiago Marques) será um horror para Tamar (Juliana Xavier) em Gênesis. O primogênito de Judá (Thiago Rodrigues) se transformará em um monstro, usará de violência e forçará a mulher a tirar a roupa na novela bíblica da Record. "Você vai ter um gostinho do que é ter que fazer algo contra a sua vontade", disparará o rapaz, bem sádico.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira (29), o irmão de José (Juliano Laham) vai propor que o filhe se case com a única herdeira de Shamash (Robson Santos). Ao conhecer o rapaz, Tamar ficará encantada por acreditar que ele está apaixonado por ela.

O que a mocinha não imaginará é que Er só aceitará se casar com ela para provocar e fazer inveja em Onã (Caio Vegatti), seu irmão caçula. A ilusão da jovem durará pouco. Logo na primeira noite dos dois, o filho de Muriel (Rhaisa Batista) mostrará seu lado perverso. 

Na tenda do casal, o mau-caráter a agarrará com violência e a beijará à força. "O que você está fazendo?", questionará Tamar, com medo do companheiro. "O que você acha?", tripudiará o vilão, que a jogará na cama. "Não, para", pedirá ela, aos prantos. "Quieta. Você não ouviu o que eu disse? Tira a roupa. Você é minha mulher agora. Minha. Para eu fazer o que quiser", ordenará o crápula.

"Você não precisa fazer isso", implorará ela. "Eu fui obrigado a me casar, sabia? Eu não queria. Então, já que foi assim comigo, hoje você vai ter um gostinho do que é ter que fazer algo contra a sua vontade", debochará o primogênito de Judá no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.