Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETORNO AO TRABALHO

Gottino e Fabíola Reipert voltam para o Balanço Geral após teste negativo de Covid

REPRODUÇÃO/RECORD

Reinaldo Gottino, Cobra Judite e Fabíola Reipert na bancada do Balanço Geral durante o quadro A Hora da Venenosa na segunda-feira (25)

Reinaldo Gottino, Cobra Judite e Fabíola Reipert no quadro A Hora da Venenosa na segunda (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2021 - 9h47

Afastados do trabalho na Record desde a última terça-feira (26), Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert fizeram novos testes de Covid-19 durante esta manhã. Após receberem o resultado negativo, os jornalistas foram liberados para retornar ao comando do Balanço Geral nesta sexta (29).

A emissora tinha afastado os apresentadores do quadro A Hora da Venenosa por precaução, pois Marcos Paulo Souza, que dá vida à personagem Cobra Judite, testou positivo para o coronavírus durante a semana. Ao Notícias da TV, Fabíola e Gottino afirmaram que estavam bem e que ambos testaram negativo na terça.

Assim que a produção do noticioso confirmou um caso positivo na equipe, os funcionários foram levados para o ambulatório da empresa para exames. Inicialmente, a equipe considerou que poderia entrar ao vivo no mesmo dia com o resultado negativo para a doença.

No entanto, o protocolo de segurança da Record exige um cuidado a mais, e os apresentadores foram avisados de que deveriam manter isolamento até um novo teste. Celso Zucatelli, Keila Jimenez e Diógenes Luca assumiram o jornalístico durante a ausência dos titulares.

Quando foi afastado, Gottino ressaltou que é preciso respeitar as medidas de segurança contra a Covid-19. "A Record tem um protocolo de saúde muito importante e interessante. Então, vamos ver certinho quando poderemos voltar ao trabalho em segurança para que todos trabalhem de forma segura. É muito importante que esse protocolo seja respeitado e estamos fazendo isso", declarou ele em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram.

Renato Lombardi, que também integra o time do Balanço Geral, está em período de férias em Fernando de Noronha. Por isso, ele escapou do susto que atingiu seus colegas. De acordo com Flávio Ricco, do R7, o veterano deve retornar ao trabalho na segunda-feira (1º).

Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino comemoraram a volta ao Balanço Geral em uma publicação no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.