Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ALVO DE CORTES

Mocinhas de Êta Mundo Bom! demitidas: Descubra quem não renovou com a Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Bianca Bin à esquerda caracterizada como Maria e Débora Nascimento à direita como Filó em cena de Êta Mundo Bom!

Maria (Bianca Bin) e Filomena (Débora Nascimento) em cenas de Êta Mundo Bom!

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2020 - 13h03

De volta ao ar no Vale a Pena Ver de Novo, Êta Mundo Bom! repete o sucesso da exibição original em 2016. Apesar dos bons números, o êxito do folhetim não foi o suficiente para a Globo manter as atrizes Débora Nascimento e Bianca Bin em seu elenco. Mas as duas deixaram a emissora em momentos bem distintos da carreira.

A intérprete de Filomena é um dos novos nomes incluídos nos cortes do canal carioca em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Alçada ao posto de protagonista do folhetim de Walcyr Carrasco, ela não correspondeu às expectativas e se tornou uma pedra no sapato da história de Candinho (Sergio Guizé).

Considera insossa e fraca, a artista perdeu espaço com as mudanças do autor para salvar a trama que marcava o seu retorno ao horário das seis. Uma das personagens mais queridas do público com o seu romance cheio de idas e vindas com Celso (Rainer Cadete), Maria (Bianca Bin) foi promovida de coadjuvante para um dos principais papéis da produção.

Após o tropeço, Débora perdeu o status de estrela e emplacou apenas um papel secundário em Verão 90 (2019). A sua imagem também foi desgastada pelo escândalo nos bastidores de O Sétimo Guardião (2018), já que na época estava casada com um dos pivôs da história, o ator José Loreto.

Na contramão, Bianca virou estrela do horário nobre com a mocinha Clara de O Outro Lado do Paraíso (2017). Mesmo em franca ascensão, ela entrou na lista de dispensados ao recusar papéis em A Dona do Pedaço (2019) e também em Salve-se Quem Puder --parte da nova política da Globo de não renovar contrato com intérpretes considerados "pouco produtivos".

Do outro lado

Sergio Guizé ganhou pontos dentro da emissora na pele de Candinho, seguindo os passos de sua atual mulher. Então namorado de Nathalia Dill, o artista caiu no gosto de Walcyr Carrasco e se tornou um de seus principais parceiros de trabalho. Assim, ele foi convidado para papéis de destaque em O Outro Lado do Paraíso (2017) e A Dona do Pedaço (2019).

O galã, porém, prefere emendar trabalhos em vez de descansar a imagem. Ele já está escalado como protagonista de Mal Secreto, série de suspense de Bráulio Mantovani para o Globoplay.

Entre o time de workaholics que escapou da degola também está Flávia Alessandra, que deu vida à vilã Sandra. Ela cravou um papel em O Sétimo Guardião (2018) e segue à espera da retomada das gravações em Salve-se Quem Puder, em que interpreta a misteriosa Helena.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#19: Tereza Cristina toca o terror com sabotagem, cobra e atentado" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Êta Mundo Bom! aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Últimas de Êta Mundo Bom!


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?