NOVA PROFISSÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ana Karolina Lannes em foto publicada nas redes sociais; atriz está dando aulas de inglês na pandemia
REDAÇÃO
Publicado em 2/7/2020 - 11h12
Conhecida por interpretar Ágata, a filha de Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil (2012), Ana Karolina Lannes voltou a dar aulas de inglês depois de uma pausa por causa da pandemia do coronavírus (Covid-19). Nas redes sociais, a atriz ressaltou que tem tomado todos os cuidados necessários para evitar a propagação da doença na retomada como professora. "Feliz de estar ocupando minha mente", escreveu ela.
Karol, que hoje está com 20 anos, contou que sempre se interessou pela profissão e começou a dar aulas de reforço e particulares aos 16 anos. "Sempre fui apaixonada por lecionar e faz um ano e meio que estou lecionando nesta faculdade", contou ela no Instagram.
"Voltei a trabalhar hoje, em meio a tudo isso, com todo o cuidado necessário", assegurou. A atriz atualmente mora sozinha com três gatos em Campo Grande, no Rio Grande do Sul, onde trabalha e faz faculdade. Além de professora, Ana Karolina também investe na carreira musical como DJ.
Homossexual assumida há pouco tempo, Karol perdeu a mãe aos quatro anos e foi criada pelo tio e seu ex-companheiro. Assim como Ágata, ela precisou lidar com o bullying durante a infância e adolescência. "Ouvi que não era de Deus, que eu seria sapatão só pelos meus pais serem gays... E olha que eu nunca tinha beijado ninguém", revelou ela durante uma live no Gshow.
"A primeira pessoa que eu beijei foi uma mulher. Mas eu não queria soltar essa notícia por medo da proporção que isso poderia tomar, ao lembrar tudo o que passei na época em que descobriram que meus pais eram homossexuais", confessou ela
Antes de voltar a dar aulas de inglês, a artista estava aproveitando o tempo na quarentena para aprender receitas novas e manter a casa limpa.
Confira abaixo a publicação de Ana Karol:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.