Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOMMELIER DE GATINHAS

Totalmente Demais: Arthur surpreende ao fazer elogio ao 'carrapato' de Eliza

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Fabio Assunção caracterizado como Arthur em cena de Totalmente Demais

O ator Fabio Assunção interpreta Arthur no folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman

DANIEL FARAD

Publicado em 2/7/2020 - 12h00

Arthur (Fabio Assunção) reconhecerá o bom gosto de Jonatas (Felipe Simas) para as mulheres em Totalmente Demais. O dono da Excalibur comentará com Eliza (Marina Ruy Barbosa) que o "carrapato" deve tem algum atrativo pessoal irresistível ao flagrá-lo no maior beijaço com Leila (Carla Salle) durante uma festa da Bastille.

O empresário e a sua candidata serão convidados para o lançamento de um novo batom da marca herdada por Lili (Vivianne Pasmanter). Ao chegar no evento, a ruivinha dará de cara com o ex-namorado de braços dado com a estudante de Jornalismo. A protagonista de Marina Ruy Barbosa fechará a cara de vez.

A amiga de Jamaica (Gabriel Reif) não perderá a oportunidade de afrontar a rival. Ela pedirá para provar o novo cosmético labial cheia de segundas intenções. "É mesmo uma delícia de passar, acho que só falta mais um teste", disparará a estagiária antes de agarrar o personagem de Felipe Simas.

A troca de carinhos surpreenderá o pai de Jojô (Giovanna Rispoli). "Olha o Jonatas pode ser magro, pobre, desengonçado, mas eu tenho que confessar: o carrapato deve ter um borogodó", explanará o galã de Fabio Assunção. "Era para ser uma piada?", devolverá Eliza, visivelmente contrariada.

"Pelo contrário, é um elogio. As duas namoradas que ele teve são lindas", justificará Arthur. "Nunca foi meu namorado e eu acho que essa festa já deu. Cumprimentei mais gente hoje do que na minha vida inteira em Campo Claro", reclamará a filha de Gilda (Leona Cavalli).

REPRODUÇÃO/TV GLOBo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fabio Assunção) durante festa promovida pela Bastille

O tormento da aspirante a modelo, entretanto, não acabará tão cedo. "Todo mundo menos o mala do Germano [Humberto Martins]. Nosso pedágio obrigatório nessa festa. Eu preferia passar longe também, mas não cumprimentar o patrocinador do concurso que você vai vencer é uma desfeita e tanto", alegará o bonitão.

A jovem respirará fundo e ainda escolherá a sua melhor cara de paisagem para completar a missão. "Afinal, nós somos elegantes e educados", debochará a garota, arrancando risos do patrão. "Tirou as palavras da minha boca", se divertirá o ex-marido de Natasha (Lavínia Vlasak) nas cenas que serão exibidas em 8 de julho.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#19: Tereza Cristina toca o terror com sabotagem, cobra e atentado" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.