Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUNTOS DESDE 2018

Bianca Bin se inspira em A Dona do Pedaço para dar apelido a Sergio Guizé; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Casal Sergio Guizé e Bianca Bin em cena da novela O Outro Lado do Paraíso (2017), da Globo

Casal Sergio Guizé e Bianca Bin em cena da novela O Outro Lado do Paraíso (2017); atriz apelidou o namorado

REDAÇÃO

Publicado em 1/11/2019 - 10h31

Inspirada pelo sucesso do personagem de Sergio Guizé em A Dona do Pedaço, Bianca Bin decidiu apelidar o namorado de "meu Chicletinho", em referência ao pistoleiro Chiclete. "Ela é terrível. Virou quase um: 'Oi, amor'", contou o ator. O casal começou a namorar durante as gravações da novela O Outro Lado do Paraíso (2017), mas assumiu o relacionamento em março de 2018.

Em entrevista ao Gshow, Guizé falou sobre o nome carinhoso e disse que a parceira, que atualmente está filmando um novo projeto na Bahia, é a maior incentivadora de sua carreira. "Ela me dá muito força desde o começo. É meu termômetro. O fato de ser atriz facilita tudo, porque a gente divide as angústias de trabalho", relatou o ator. 

Ao ser questionado se a amada sente ciúme ao assistir as cenas quentas com Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira, Guizé contou que esse sentimento tóxico não tem espaço na relação dos dois. Os atores de A Dona do Pedaço chegaram a protagonizar um boato de que estavam juntos fora da televisão.

"A Bianca, desde o começo, é "Viclete" [termo que junta o nome dos dois personagens para shippar o casal]. Ela assiste às cenas e opina. Quando a gente gosta, quer agradar o outro de qualquer jeito, se consigo pelo meu trabalho, já é grande coisa", avaliou o artista.

A paixão intensa que os personagens fictícios sentem não é novidade para Guizé, que disse viver a mesma coisa na vida real, e definiu como "um sentimento muito especial", referindo-se à namorada, com quem já mora junto.

O ator também contou que passou por por uma rotina de exercícios físicos por cerca de quatro meses antes da novela de Walcyr Carrasco estrear, já que sabia das cenas que faria sem camisa. "Antes de começar qualquer trabalho, me preparo como um atleta mesmo. Me envolvo bastante", explicou ele. 

Sergio Guizé disse que dispensa o rótulo de galã, já que o título é do Chiclete. "Ele tem essa coisa sedutora. Um personagem que começou como matador e acaba se envolvendo em uma história de Romeu e Julieta. Não sei se em um próximo personagem vai ter essa comoção", avaliou. 

Após o fim de A Dona do Pedaço, que acaba em 22 de novembro para dar lugar à Amor de Mãe, Guizé contou que fará alguns shows em um navio com sua banda, Tio Che. Depois, ele planeja viajar com Bianca e um casal de amigos para o Uruguai.

"Na volta, quero curtir minha casa, meus cachorros, meditar e cuidar das minhas plantas", finalizou o ator, que atualmente mora em uma chácara em Indaiatuba, no interior de São Paulo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.