Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MONICA CARVALHO

Atriz de Fina Estampa diz que precisou de cinco fertilizações até engravidar: 'Frustração'

Estevam Avellar/TV Globo

As atrizes Renata Sorrah e Monica Carvalho como as personagens Danielle e Glória da novela Fina Estampa, da Globo

Danielle (Renata Sorrah, à esq.) foi a médica especializada em fertilização que inspirou Monica Carvalho (à dir.)

REDAÇÃO

Publicado em 2/7/2020 - 12h10

Secretária da Dra. Danielle (Renata Sorrah), especializada em fertilização in vitro em Fina Estampa, Monica Carvalho revelou que precisou realizar o procedimento cinco vezes até conseguir engravidar na vida real. "Troquei de médico três vezes. Foi uma fase de frustração muito grande", desabafou a intérprete de Glória, que se inspirou na história criada por Aguinaldo Silva para gerar a segunda filha.

Casada com o empresário Alaor Paris desde 2009, Monica contou que os dois decidiram ter um bebê após sua atuação na trama, originalmente exibida em 2011, mas que o processo foi complicado.

"Sofri dois abortos espontâneos, foi aí que resolvemos partir para a fertilização. A novela me deu mais conhecimento sobre o assunto. Só que não foi fácil. Realmente existe um estresse emocional grande, muitos hormônios, mexe com toda a estrutura do relacionamento, e o casal tem que estar alinhado. Graças a Deus, meu marido foi muito parceiro", relembrou a artista. 

"Depois de todo o processo, receber resultado negativo dava vontade de desistir, mas meu marido sempre falava: 'Sei que vamos ter um filho, fica tranquila. A gente tenta de novo quando você quiser'. A certeza dele também era a minha. Mas passar por cinco tratamentos foi muita força de vontade", confessou Monica.

Mãe de Yaclara, de 15 anos, fruto do relacionamento com o empresário Armindo Junior, a atriz estava determina a ter um filho com o atual marido.

"Não desisti e Deus foi fiel. Na quinta vez, o resultado foi positivo e ficamos quietinhos até completar três meses. Aí veio a Valentina, saudável, linda, arteira", comemorou a ex-funcionária da Globo. Atualmente, a criança tem quatro anos.

Fina Estampa 

No novela das nove, Monica vive Glória, a secretária que descobre que sua patroa resolveu brincar de Deus e fez uma sobrinha no laboratório de sua clínica de fertilização.

"Descobri por acaso, os óvulos que a Beatriz [Monique Alfradique] foram implantados na Esther [Julia Lemmertz]. Bia é a mãe biológica da Vitória?", questionará a funcionária. Sem saída, Danielle confirmará tudo. 

Ela ficará indignada porque saberá também que os óvulos foram fertilizados com o sêmen do irmão da médica, o pai de Pedro Jorge (Vitor Colman), que morreu em um acidente no começo da trama e tinha uma relação amorosa com a babá de seu filho.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.