Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLERTE

Adriana Lima se oferece para ser dublê de Megan Fox e recebe cantada da atriz

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com a modelo Adriana Lima (à esquerda) e a atriz Megan Fox (à direita)

Adriana Lima (à esq.) acabou flertando despretensiosamente com Megan Fox

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2021 - 9h48

Maquiada pelo mesmo profissional que Megan Fox na noite de domingo (11) para um evento, Adriana Lima se ofereceu para ser dublê da atriz em um próximo filme e acabou recebendo uma cantada da norte-americana. "E se eu precisar de uma namorada?", flertou a estrela do longa Garota Infernal (2009) nas redes sociais.

A modelo brasileira compartilhou em seu perfil no Instagram uma montagem mostrando ela mesma e Megan, já que as duas ficaram bem parecidas após serem maquiadas por Patrick Ta --queridinho das celebridades.  "Megan Fox, se você precisar de uma dublê em um de seus filmes, me chame", escreveu a ex-angel da marca Victoria's Secret, marcando a morena na postagem.

Nos comentários da publicação, a mocinha de Transformers - O Filme (2007) não a deixou no vácuo. "Mas e se eu precisar de uma namorada... Posso te chamar também? Patrick ainda pode estar envolvido de alguma forma. Ele pode fazer nossa maquiagem quando eu levar você ao Nobu", convidou a atriz, a chamando para um encontro no restaurante badalado localizado em Malibu.

"É um encontro, vejo você hoje à noite no Nobu!", rebateu Adriana. As duas participaram do evento do UFC 264 em Las Vegas. 

Megan Fox já deu a entender que é bissexual em algumas ocasiões. Em 2008, em entrevista à revista GQ, a atriz declarou que tinha um "crush" em Olivia Wilde. "Ela é tão sexy que me dá vontade de estrangular um boi da montanha com minhas próprias mãos", disse na época.

Atualmente, a estrela de Hollywood namora o rapper Machine Gun Kelly. Já Adriana Lima se divorciou do ex-jogador de basquete Marko Jaric em 2016 e foi vista recentemente na companhia de um homem desconhecido. 

Confira o flerte nas redes sociais: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.