Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDA FILHA

Atriz afastada de Salve-se Quem Puder, Sabrina Petraglia dá à luz Maya

BABUSKA/INSTAGRAM

Sabrina Petraglia em registro publicado no Instagram nesta segunda (28): em foto preto e branco, atriz segura filha recém-nascida no colo

Sabrina Petraglia em registro publicado no Instagram nesta segunda (28): Maya veio ao mundo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2020 - 13h45
Atualizado em 28/12/2020 - 16h21

Afastada das gravações de Salve-se Quem Puder após engravidar sem planejar, a atriz Sabrina Petraglia acaba de anunciar o nascimento de Maya. A recém-nascida veio ao mundo no domingo (27) em uma maternidade em São Paulo. "Maya chegou ao mundo ontem, em um domingo lindo, toda cabeluda e cheia de saúde!", disse a intérprete de Micaela na novela das sete.

Segundo a mensagem da atriz, ela passou por um intenso trabalho de parto durante a madrugada para conseguir dar à luz por meio de um parto normal. Porém, o procedimento teve que ser interrompido por conta de uma desproporção cefalopélvica. Sabrina, então, optou pela cirurgia cesariana.

"Foi um processo superimportante para mim e tenho a certeza de que para ela também. Não tenho palavras para descrever tantos sentimentos ao longo desse processo. Maya, sua chegada foi tão esperada. Seja muito bem-vinda, filha!", escreveu a atriz em seu post. 

A assessoria de imprensa de Sabrina Petraglia confirmou o nascimento da filha da atriz da Globo. Na nota, eles acrescentaram a informação de que a menina nasceu por volta das 9h30 da manhã (horário de Brasília) de domingo. 

"Neste domingo, dia 27 de dezembro, Maya chegou ao mundo. Por volta das 9h30 da manhã, no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo, nasceu a filha da atriz Sabrina Petraglia. Mamãe e bebê passam bem."

Afastamento na novela

A atriz Sabrina Petraglia teve que se afastar das gravações de Salve-se Quem Puder depois que descobriu a gravidez de sua segunda filha. A novela das sete teve seus trabalhos interrompidos em março deste ano por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e voltou a ter gravações somente em agosto.

Como gestantes estão no grupo de risco, Sabrina teve que dizer tchau para seu papel como Micaela. Ela gravou cenas em agosto, já com a barriga aparecendo, mas a gestação não será vista pelo público.

Daniel Ortiz escreveu as cenas da personagens e, na volta da novela, a morena será aprovada para um curso de pós-graduação nos Estados Unidos e deixará seu par romântico Bruno (Marcos Pitombo) para ir estudar fora.

 Confira a postagem da atriz no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.