Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALIZADA

Final de Salve-se Quem Puder: Micaela embarca para Europa com novo sonho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sabrina Petraglia em cena de Salve-se Quem Puder, atriz está caracterizada como Micaela e sorri para alguém

Micaela (Sabrina Petraglia) terá um novo destino em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2021 - 11h31

Micaela (Sabrina Petraglia) terá um desfecho com sucesso e romance em Salve-se Quem Puder. Depois de a administradora se livrar das garras de Verônica (Mariana Armellini) e viajar aos Estados Unidos para fazer pós-graduação, ela realizará novos sonhos. A moça abrirá uma filial do Empório Delícia em Portugal e levará Bruno (Marcos Pitombo) consigo.

Os últimos momentos da história da personagem já começarão a ser exibidos na próxima semana da novela das sete. A prima de Gael (Cirillo Luna) descobrirá sobre a viagem da enteada de Helena (Flávia Alessandra) e se apressará para concluir seu plano de vingança. 

A assistente de Hugo (Leopoldo Pacheco) invadirá o escritório da rival e a ameaçará com uma arma. A megera só não conseguirá atirar da mocinha pois Bruno verá tudo e impedirá o atentado. 

Após o perrengue, Micaela viajará para fazer seu curso de pós-graduação na Universidade de Harvard. A mudança da personagem foi a maneira que Daniel Ortiz encontrou para manter Sabrina Petraglia no elenco. 

A atriz engravidou no período de pausa das gravações e, por ser do grupo de risco de Covid-19, o novelista usou o gancho para explicar as entradas de Micaela nas cenas por meio de videoconferências.

A administradora conversará virtualmente com outros personagens e só voltará a dar as caras presencialmente nos últimos capítulos. Ela voltará para o Brasil e decidirá viajar para Portugal com Bruno. Eles abrirão a filial da Empório Delícia em Lisboa. 

Despedida emocionante

"Ô, meu amor. Como foi bom te ver, mesmo rapidinho. Vou continuar morrendo de saudade, mas fazer o quê? Eu sempre soube que você ia ganhar o mundo", dirá Helena, ao se despedir novamente da enteada querida. 

A personagem se emocionará, e Bruno assegurará que a namorada ficará em boas mãos. "Pode deixar que, se depender de mim, a Micaela vai ser muito feliz, dona Helena. E logo, logo a gente vai se ver, né?", dirá o rapaz. 

Téo (Felipe Simas) se empolgará com a conversa e já planejará visitar os pombinhos: "Isso aí. Podem arranjar um quarto de hóspedes legal, que vai ter visita minha já, já... Tá, eu dou um tempo pro casal se curtir antes de aparecer", emendará ele, de brincadeira.

Micaela logo explicará quais serão seus próximos passos: "Esses próximos meses vão ser de muito trabalho, porque eu vou continuar o curso à distância enquanto eu toco tudo com o Bruno, mas eu quero todo mundo em Lisboa pra inauguração do Empório Delícia de lá!", pedirá ela. 

"Prometo que essa eu não perco por nada, maninha", assegurará o namorado de Luna/Fiona (Juliana Paiva). A mulher de Hugo concordará: "Sejam muito felizes nessa nova vida, meus queridos".

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.