Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DNA RUIM

Marcos é vilão em Elas por Elas? Filho de Bruno rouba Pedro e faz Natália de trouxa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luan Argollo em cena como Marcos na novela Elas por Elas

Marcos (Luan Argollo) em cena de Elas por Elas; rapaz provocará desavenças entre os tios

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2023 - 18h30

Marcos (Luan Argollo) deixará cada vez mais claro que puxou o DNA ruim de Bruno (Luan Argollo) em Elas por Elas. O rapaz se aproveitará da ingenuidade de Natália (Mariana Santos) para se infiltrar na família e roubará o anel que Pedro (Alexandre Borges) comprou para o casamento com Taís (Késia).

No capítulo desta segunda-feira (4) da novela das seis da Globo, a fotógrafa aproveitará a abertura da sua exposição para surpreender os convidados. 

"Essa exposição abre um novo rumo na minha vida. Uma nova etapa, com mais esperança. Voltar a fotografar me proporcionou um encontro muito especial. Primeiro comigo mesma e depois, e mais importante, me fez encontrar uma pessoa que eu quero que todos vocês conheçam", discursará.

"Quero apresentar pra todos vocês o Marcos", completará a protagonista. O jovem entrará na sala e deixará todos boquiabertos por causa da semelhança física com Bruno.

"Meus Deus! Parece o Bruno", soltará Adriana (Thalita Carauta), incrédula. "Parece, não. É igual", comentará Jonas (Mateus Solano), embasbacado.

Pedro quase cairá para trás ao ver o "clone" do irmão morto há mais de 20 anos. "O que é isso, Natália? Quem é esse rapaz?", questionará ele. "Esse é o Marcos. Ele é nosso sobrinho, filho do Bruno", explicará a traumatizada.

Enquanto isso, Sérgio (Marcos Caruso) mal conseguirá disfarçar o incômodo em saber da existência do rapaz --dando uma pista de que esconde um segredo cabeludo da relação de Bruno com Helena (Isabel Teixeira).

O que acontece com Marcos?

O desconhecido fará uma visita à fazenda dos tios --e ficará bastante interessado nas posses dos parentes. Pedro decidirá investigar a origem de Marcos e descobrirá que o jovem mora em um abrigo.

Natália ficará pasma ao saber que o irmão deu dinheiro para Marcos. Em cenas previstas para irem ao ar no sábado (9), a fotógrafa anunciará que o sobrinho irá morar na fazenda.

O noivo de Taís discutirá com a irmã por abrigar Marcos sem avisá-lo antes. E o amigo de Jonas terá motivo para a intuição ruim. O interesseiro surrupiará o anel que o tio comprou para a modelo e mandará fazer uma cópia.

Pedro perceberá o sumiço da joia e insinuará que o sobrinho foi responsável pelo roubo. O personagem de Luan Argollo se fará de ofendido e decidirá sair da casa dos parentes --mas antes conseguirá devolver o anel sem ser visto.

O rapaz, então, irá dormir no apartamento de Carol (Karine Teles) e aproveitará para se aproximar da neurocientista. Ele ainda fará várias perguntas sobre a relação da professora com Bruno no passado.

Depois de fazer as pazes com o irmão, Natália encontrará o anel da discórdia e exigirá que Pedro se desculpe com o sobrinho. O homem cederá e pedirá para Marcos voltar a morar com eles.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 22/2 a 2/3

Quinta, 22/2 (Capítulo 129)
Giovanni explica sua história para Marcos, e conclui que o rapaz é filho de Helena e Bruno. Jonas questiona Ísis sobre sua mudança para a Austrália. Taís discute com Pedro por conta de seus ciúmes. Giovanni ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.