TRAUMA DO PASSADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Natália (Mariana Santos) em cena de Elas por Elas; protagonista terá crise após descoberta
Natália (Mariana Santos) colocará em ação um plano para desvendar a morte de Bruno (Luan Argollo) em Elas por Elas. Ela armará um encontro de Pedro (Alexandre Borges) com Carol (Karine Teles), mas terá um surto ao saber de um detalhe do dia da tragédia. "Você estava lá?", perguntará ao irmão mais velho na novela das seis da Globo.
No capítulo deste sábado (30), a amargurada ligará para a neurocientista e fará um convite cheio de segundas intenções. "Quer jantar fora eu e você, é isso? Tá bom, topo sim", afirmará a professora universitária.
Pedro se surpreenderá com a animação da irmã após o telefonema e questionará com quem ela estava falando. "Com aquele restaurante que você adora. Reservei uma mesa pra gente", mentirá a traumatizada. "Que ótima ideia. Já não me lembro a última vez que nós saímos juntos para jantar", vibrará o homem.
Ela ainda pedirá para o irmão ir bem arrumado, já que pretende que ele seduza a amiga e arranque detalhes da relação dela com Bruno na juventude. "Te pego, Carol", falará para si mesma.
O personagem de Alexandre Borges tomará um susto ao dar de cara com a fisioterapeuta no restaurante. "Carol, esse é Pedro. E Pedro, essa é a Carol, minha amiga linda, inteligente e disponível que te falei. E Pedro é meu irmão, ele é divorciado", apresentará Natália.
A professora ficará visivelmente constrangida. "A gente não está aqui para um encontro amoroso. Eu nem sabia que você tinha chamado a sua amiga", justificará Pedro.
Mesmo assim, os dois engatarão um papo animado. O homem contará que já morou no Japão: "Fui para lá logo depois do acidente do Bruno". Ele ainda dirá que gostou muito de conhecer a neurocientista.
"Na verdade, a gente já se conhecia. Você estava lá na noite que o Bruno... Lá na casa", se lembrará ela. Natália se impressionará com a informação: "Você estava lá, Pedro?".
"Estava. Você teve uma crise nervosa, me telefonaram, lembra? Cheguei na casa de campo da sua amiga no final da tarde, antes do acidente", explicará ele. "Você ficou muito nervosa, Natália, a gente ficou preocupado", completará Carol.
A amargurada se irritará com a conversa e terá um surto. Ela baterá na mesa, chamará a atenção de todos e berrará: "Chega!". Pouco depois, ela pedirá desculpas e fingirá que nada aconteceu. "Vamos pedir a sobremesa?", soltará.
O caso só foi desvendado no final da novela originalmente escrita por Cassiano Gabus Mendes (1929-1993) em 1982. Natália foi interpretada por Joana Fomm e também passou boa parte da trama focada em desvendar a morte do irmão.
Ela induziu o outro irmão, Carlos (Herson Capri), a se envolver com as amigas para ajudá-la. O rapaz até seguiu as instruções da irmã, mas acabou se apaixonando por Wanda (Sandra Bréa) --que mudou de nome e virou Taís (Késia) no remake.
No final, Natália teve a ajuda de Décio (Marco Nanini) para entender o que realmente aconteceu no dia do acidente. Sem querer, ela mesma foi responsável pela morte trágica do irmão. A protagonista ficou em estado de choque com a verdade, mas se recuperou aos poucos.
Ela pediu desculpas para as amigas por tê-las acusado injustamente de assassinato. Por isso, decidiu reuni-las novamente em uma festa em sua casa. Natália terminou a novela feliz ao lado de Décio. Ainda não se sabe se os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson vão manter o mesmo desfecho da trama original na adaptação.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4
Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.