Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACIDENTE CRUEL

Amor de Mãe: Thelma deixa Camila paraplégica e é desmascarada por Lurdes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Adriana Esteves, Regina Casé e Jéssica Ellen em cenas de Amor de Mãe, novela das nove da Globo

Thelma (Adriana Esteves), Lurdes (Regina Casé) e Camila (Jéssica Ellen): acidente cruel no novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2021 - 17h35
Atualizado em 12/3/2021 - 17h50

Amor de Mãe vai dar um chacoalhão no público na segunda semana dos capítulos inéditos. No próximo dia 23, a novela das nove mostrará que o atentado arquitetado por Thelma (Adriana Esteves) para matar Camila (Jéssica Ellen) deixará a professora paraplégica. Em seguida, Lurdes (Regina Casé) vai descobrir que Danilo (Chay Suede) é Domênico e desmascarará a "amiga da onça".

A antagonista da trama se aliará a Álvaro (Irandhir Santos) para ver a nora morta. Com medo de que a mãe de Érica (Nanda Costa) descubra que seu filho perdido é o personagem de Chay Suede, a vilã juntará forças com o marido de Verena (Maria) e dará seu restaurante como moeda de troca.

O plano da megera é fugir com o neto, Caio, e Danilo para Portugal sem deixar rastros. De início, a amiga de Jane (Isabel Teixeira) procurará Belizário (Tuca Andrade) para fazer o serviço sujo, mas o capanga contará tudo ao ex-parceiro de Vitória (Taís Araujo).

Ele se prontificará a acabar com a professora. Em troca, o inimigo de Raul (Murilo Benício) se tornará dono do restaurante Tasca do Passeio. Desde os primeiros capítulos, o vilão quer porque quer o terreno onde fica o estabelecimento especializado em comida portuguesa. 

De maneira cruel, a irmã de Magno (Juliano Cazaré) será atropelada e ficará paraplégica. Porém, depois de Lurdes muito sofrer com o acidente da filha, a empregada doméstica será agraciada com uma trégua do destino. 

Vitória entregará à amiga uma lista de crianças que foram atendidas no Hospital do Passeio no ano em que Domênico foi vendido pelo pai. Entre os nomes registrados, Lurdes reconhecerá Danilo e descobrirá que ele é seu filho.

A personagem de Regina Casé confrontará Thelma, mas a megera pedirá calma para resolver o conflito entre elas. Na verdade, a vilã inventará a desculpa para ganhar tempo e conseguir sequestrar a amiga para evitar que ela conte a verdade para todos sobre a identidade de Danilo.

Amor de Mãe tem somente 23 capítulos para se despedir do público. Depois, a Globo vai colocar no ar a reprise de Império (2014), folhetim escrito por Aguinaldo Silva. 

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove de Manuela Dias.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.