Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO!

Nos Tempos do Imperador: Público toma dores de Teresa e detona Pedro e Luísa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atores Selton Mello e Mariana Ximenes se beijam em cena de Nos Tempos do Imperador

Pedro (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes) foram detonados pelo público

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2021 - 19h32

No capítulo desta quinta-feira (9) de Nos Tempos do Imperador,Pedro (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes) reataram o romance. O imperador também esfregou na cara da mulher, Teresa (Leticia Sabatella), que ama a amante. Acontece que o público não torceu muito pelo casal, pelo contrário, os pombinhos foram detonados pelos espectadores, que tomaram as dores da imperatriz.

Logo na primeira cena, os amantes se encontraram e reconheceram que foram separados por uma armadilha. "Estou finalmente sentindo o que chamam de amor", declarou o monarca. "Eu também", respondeu a condessa.

Na redes, o casal foi alvo de diversas críticas. Os espectadores não se conformaram com o fato de que o imperador continua traindo a mulher. "Teresa, enfia a porrada nesses dois otários. O pano está aqui para ser passado", afirmou uma internauta chamada Aly.

"'Ai mas o Pedro não ama a Teresa'. Pode não amar, porém deveria ter um pouquinho de empatia com a pessoa que ele mesmo diz que é a amiga e companheira dele, mãe dos filhos deles!", argumentou Cris. "Estou com ódio do Pedro fazendo a minha Teresa sofrer", enfatizou Fabiana.

Curiosamente, em Novo Mundo (2017), folhetim anterior dos autores da atual novela das seis da Globo, aconteceu algo similar, quando a audiência se voltou contra Domitila (Agatha Moreira), amante do imperador dom Pedro 1º (Caio Castro), ficando na torcida pela mulher dele, Leopoldina (Leticia Colin).

Confira abaixo alguns dos comentários do espectadores: 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.