Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM RISCO

Lygia morre em Cheias de Charme? Doença da advogada causa pânico na família

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Malu Galli chora em cena da novela Cheias de Charme

Lygia (Malu Galli) hospitalizada em cena de Cheias de Charme; advogada correrá risco de morte

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2024 - 14h35

Após negligenciar a própria saúde, Lygia (Malu Galli) não aguentará mais as dores constantes e procurará ajuda médica em Cheias de Charme. Inicialmente, ela será diagnosticada com apendicite aguda supurada e passará por uma cirurgia às pressas. Só que a advogada acabará desenvolvendo uma pneumonia e ficará entre a vida e a morte na novela.

Depois de dar seu depoimento no caso de Chayene (Cláudia Abreu) e Penha (Taís Araujo), a madame não terá mais como adiar sua ida ao hospital. Mesmo no meio de um caos familiar, ela irá ao pronto-socorro sozinha nos próximos capítulos.

A médica avisará que a paciente está com suspeita de apendicite aguda supurada. "É caso de cirurgia imediata", completará a profissional. Sem ninguém como acompanhante, ela se surpreenderá com a visita de Penha.

"Eu tô com essas dores há dias, hoje amanheceu pior", reclamará. "A senhora tá sozinha? Seu Alejandro [Pablo Bellini] não tá aqui com a senhora?", estranhará a cantora em ascensão.

A advogada explicará que o marido foi procurar por Samuel (Miguel Roncato), que terá pegado o carro sem carteira de habilitação e ido para Niterói. Ela chorará de dor e admitirá que está com medo de não resistir.

Como eu fui deixar a coisa chegar nesse ponto? Apendicite supurada é muito grave, teve uma amiga minha de colégio que morreu disso. E se me acontece alguma coisa nessa altura da vida? Com a Manu [Bia Passos] pequena... O Alejandro ajuda, mas ele é mais criança que os meninos. O que vai ser da minha família sem mim?

O estado de saúde da mulher deixará Alejandro bastante preocupado. Para piorar, Lygia será diagnosticada com pneumonia alguns dias após a operação e acabará transferida para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Penha sofrerá com o medo de perder a ex-patroa. Mas a personagem de Malu Galli conseguirá se recuperar e sairá da UTI.

Final de Lygia

A dondoca ainda descobrirá a infidelidade de Alejandro ao flagrá-lo aos beijos com Brunessa (Chandelly Braz), que estará no lugar da empregada do casal.

Ela irá atrás de Penha e perguntará se a ex-doméstica pediu demissão porque foi assediada pelo fotógrafo na época. A amiga de Rosário (Leandra Leal) confirmará as suspeitas da advogada.

No final da novela, Alejandro retornará para a Espanha. Já Lygia ficará com Gilson (Marcos Pasquim), o pai de Samuel.

Escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Cheias de Charme foi exibida originalmente em 2012. A história se consolidou como a novela das sete mais vista da década passada na Globo. O folhetim já ganhou uma reprise no Vale a Pena Ver de Novo em 2016 e também está disponível em suas duas versões (original e editada) no Globoplay.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Cheias de Charme: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 30/4 a 4/5

Terça, 30/4 (Capítulo 44)
Rodinei se explica para Cida, mas ela não o perdoa. Tom confirma participação de Chayene em show de Teló. Penha convida Sandro para jantar e ele diz que arrumou emprego de carteira assinada. Liara volta ao ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.