Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACIDENTE NO NAVIO

O que acontece com Frida em Família É Tudo? Ricaça fica entre a vida e a morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arlete Salles está com olhos arregalados em cena da novela Família É Tudo

Frida (Arlete Salles) em cena de Família É Tudo; matriarca dos Mancini sumirá em cruzeiro

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2024 - 19h30

Frida (Arlete Salles) viverá momentos de terror durante a tempestade que atingirá seu cruzeiro em Família É Tudo. A matriarca dos Mancini até conseguirá escapar de ser atingida por um lustre, mas desaparecerá pouco depois. Hans (Raphael Logam) será o último que verá a tia viva --deixando no ar a possibilidade de estar envolvido no sumiço da ricaça na novela das sete da Globo.

No capítulo desta quarta (6), a comemoração do aniversário das gêmeas será interrompida pela tormenta. "Não estou gostando nada disso... Hans! Hans!", gritará Catarina (Arlete Salles), bastante assustada.

"Se protejam! O navio vai virar!", avisará Frida, do outro lado do salão. A empresária cairá no chão com o balanço da embarcação e entrará em pânico quando um lustre ficar prestes a cair em cima dela.

A mãe de Pedro (Paulo Tiefenthaler) conseguirá escapar do impacto do objeto, mas desmaiará logo na sequência. Hans optará por ajudar Catarina e deixará a tia desacordada no meio da confusão.

Frida recuperará a consciência e tentará socorrer outras pessoas. Será então que ela avistará o sobrinho no corre-corre e gritará por ajuda. Porém, não ficará claro se o vilão a auxiliará.

Depois, Hans já aparecerá com Catarina, dizendo que a tia está bem. Só que a ricaça não será encontrada em lugar nenhum no cruzeiro. Caberá à gêmea ambiciosa dar a notícia ruim para Vênus (Nathalia Dill).

Desesperada, a mocinha correrá para o porto com Tom (Renato Góes) e também procurará pela avó --sem sucesso. A primogênita de Pedro, então, chamará os irmãos para uma reunião.

Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes) não esconderão o choque ao saberem que Frida sumiu em alto-mar.

Frida morre mesmo?

A morte presumida da madame será declarada após dez dias. Mas, como nenhum corpo será encontrado, ficará no ar a dúvida se Frida está viva ou não.

No capítulo de sábado (9), os netos da empresária comparecerão à leitura do testamento --assim como Hans e Catarina. O advogado explicará que os cinco herdeiros terão de cumprir uma missão para ficar com o patrimônio da família.

No documento, Frida terá determinado que os netos morem juntos durante um ano numa casa na zona leste de São Paulo e trabalhem para reconstruir o espaço que marcou o início da gravadora Mancini. Eles precisarão gerar um lucro de quatro vezes o valor que vão receber para investir. Se eles não alcançarem a meta, toda a herança será entregue a Hans.

O último desejo da ricaça provocará revolta nos netos, mas de nada adiantarão as reclamações. Perita em caligrafia, Elisa (Thaila Ayala) confirmará a veracidade do testamento. Os cinco, então, decidirão se unir para cumprir a missão deixada pela avó --para o completo espanto de Hans e Catarina, que farão de tudo para atrapalhá-los.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 25/5 a 8/6

Sábado, 25/5 (Capítulo 72)
Júpiter fica abalado com a declaração de Lupita. Electra discute com Nanda e afirma que é inocente. Jéssica comemora com Hans a mudança de Henrique. Chicão se preocupa quando Sheila começa a cantar e todos a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.