Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EDIÇÃO ESPECIAL

Cheias de Charme: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4

MATHEUS CABRAL/TV GLOBO

Penha (Taís Araujo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) em Cheias de Charme

Penha (Taís Araujo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) em show das Empreguetes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2024 - 3h00

Sábado, 27/4 (Capítulo 42)
Sônia humilha Cida. Kleiton dá conselhos a Elano para se aproximar de Cida. Ariela reclama de festa de casamento conjunta com Isadora. Conrado aborda Isadora e elogia clipe. Elano demonstra ciúmes de Rodinei. Chayene se veste de gari para cumprir determinação do juiz.

Lygia vê Conrado dormindo na sala e reclama com Ernani, que a dispensa por criticar genro. Ernani passa tarefas para Conrado e o elogia por brinde de noivado. Elano diz que vai registrar marca das Empreguetes. Chayene chega ao Borralho e Rosário, contrariada, cumpre contrato.


Os capítulos de Cheias de Charme são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Resumos Semanais

Cheias de Charme: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4

Sábado, 27/4 (Capítulo 42)
Sônia humilha Cida. Kleiton dá conselhos a Elano para se aproximar de Cida. Ariela reclama de festa de casamento conjunta com Isadora. Conrado aborda Isadora e elogia clipe. Elano demonstra ciúmes de Rodinei. Chayene se veste ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.