Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DO PASSADO

Com quem Lygia fica no final de Cheias de Charme? Pai de Samuel entra na disputa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Malu Galli com sorriso discreto em cena da novela Cheias de Charme

Lygia (Malu Galli) em cena de Cheias de Charme; advogada reencontrará amor do passado

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2024 - 14h40

Lygia (Malu Galli) até desconfiará do comportamento de Alejandro (Pablo Bellini), mas demorará para confirmar os assédios do marido a Penha (Taís Araujo) em Cheias de Charme. A advogada se separará do fotógrafo ao descobrir uma traição e reencontrará um amor do passado: Gilson (Marcos Pasquim), o pai de Samuel (Miguel Roncato), com quem ficará no final da novela.

No capítulo desta quarta (10), a madame se surpreenderá com o pedido de demissão da empreguete. Apesar da insistência da patroa, Penha não revelará que foi assediada no trabalho.

Lygia colocará Alejandro contra a parede e perguntará qual o motivo da decisão drástica da funcionária, mas o ex-modelo permanecerá caladinho.

A advogada, então, avisará Penha de que a dívida dela precisará ser paga --caso contrário, acabará executada judicialmente. A protagonista se comprometerá a devolver o dinheiro emprestado pela patroa e assinará a rescisão.

Mais adiante no folhetim, Lygia enfrentará um interrogatório do filho e decidirá revelar quem é o pai de Samuel. Ela explicará que conheceu Gilson em uma viagem à Bahia, mas contará que os dois perderam contato quando ela voltou para o Rio de Janeiro e o surfista foi para Pernambuco.

O adolescente fará uma busca na internet e descobrirá o paradeiro do pai. A advogada ficará pasma quando Gilson voltar para sua vida --e despertar os sentimentos até então esquecidos.

Até porque, a essa altura da trama, a dondoca descobrirá a infidelidade de Alejandro ao flagrá-lo aos beijos com Brunessa (Chandelly Braz), que estará no lugar da empregada do casal.

Ela irá atrás de Penha e perguntará se a ex-funcionária pediu demissão porque foi assediada pelo fotógrafo na época. A amiga de Rosário (Leandra Leal) confirmará as suspeitas da advogada.

No final da novela, Alejandro retornará para a Espanha. Já Lygia ficará com Gilson, que até terá se envolvido com Penha --mas logo perceberá que ainda gosta da paixão da juventude.

Escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Cheias de Charme foi exibida originalmente em 2012. A história se consolidou como a novela das sete mais vista da década passada na Globo. O folhetim já ganhou uma reprise no Vale a Pena Ver de Novo em 2016 e também está disponível em suas duas versões (original e editada) no Globoplay.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Cheias de Charme: Capítulos da novela da Globo - 21 a 22/6

Sexta, 21/6 (Capítulo 87)
Ernani promete vingança contra a Crew, que comemora ação. Sônia critica Ernani por exposição. Sônia chama Brunessa para trabalhar na Galerie em queima de estoque. Liara critica Rodinei por ação contra Ernani Sarmento. Lygia orienta Rodinei ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.