Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 4 A 9/3

Família É Tudo: Frida se livra de morte trágica, mas desaparece e causa pânico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2024 - 8h15

RESUMO: Frida (Arlete Salles) embarcará numa viagem de cruzeiro com a irmã, Catarina (Arlete Salles), e com o sobrinho, Hans (Raphael Logam). Mas uma tempestade castigará a embarcação, que balançará a ponto de um lustre cair na cabeça da protagonista. Ela sairá ilesa do acidente, só que acabará se perdendo no meio dos demais tripulantes. Quando tudo se acalmar, os familiares se darão conta que a mulher terá desaparecido. Semanas se passarão sem notícias dela, e a empresária será dada como morta

Segunda, 4/3 (Capítulo 1)
Vênus e Tom se conhecem e se encantam um pelo outro. Os dois crescem e ficam noivos, antes da ida dele para a Inglaterra. Passam-se 15 anos. Vênus pensa como convencerá os irmãos a ir à festa de aniversário da avó Frida. Hans e Catarina confabulam contra Frida. Vênus visita a irmã, Electra, na penitenciária, e parte para se encontrar com os outros irmãos, Plutão, Júpiter e Andrômeda.

Mathias briga com Vênus ao vê-la com o anel de noivado que recebeu de Tom. Tom fala sobre seu divórcio para Wilson. Hans avisa a Catarina que armou para Vênus não embarcar no navio para o aniversário de Frida. Tom tenta salvar Vênus de um sequestro, mas acaba sendo raptado com ela. Hans e Catarina não deixam Frida sair do navio. Vênus e Tom se reencontram.

Terça, 5/3 (Capítulo 2)
Vênus e Tom se surpreendem com o reencontro. Mathias fala com a amante Gina sobre seu plano contra Vênus. Andrômeda reclama para Lulu do produtor que não quis gravar sua música. Júpiter se atrapalha ao falar com Flávia e Carla, e Marieta se preocupa.

Murilo consegue a liberdade condicional para Electra. Nanda pede para Plutão ajudar na ressocialização de sua irmã. Luca pensa em Electra. Frida fica impactada com a proposta de Catarina. Tom e Vênus são resgatados e vão para a Fundação. Mathias flagra Tom e Vênus em clima de romance.

Quarta, 6/3 (Capítulo 3)
Mathias finge ciúmes ao descobrir que o homem que está com Vênus é Tom. Hans garante a Catarina que não ajudará seus primos, caso seja o herdeiro de Frida. Vênus relembra para Bia o flagra da suposta traição de Tom. Electra deixa a penitenciária. Luca fica mexido ao falar sobre Electra com Wilson. Marieta repreende Júpiter por se recusar a visitar a irmã na casa de Nanda. Mila avisa a Hans que contratou uma nova secretária para Júpiter.

Lupita chega da Guatemala para trabalhar na Mancini Music. Uma forte tempestade se aproxima do navio onde Frida, Catarina e Hans estão. Vênus tenta convencer Andrômeda a visitar Electra. Mathias afirma a Gina que conseguirá a assinatura de Vênus em uma procuração. O navio é atingido pela tempestade e todos se apavoram. Frida se desespera ao ver um lustre prestes a cair sobre ela.

Quinta, 7/3 (Capítulo 4)
Frida consegue se livrar do acidente, mas acaba desmaiando. Mathias entrega a procuração para Vênus. Tom tem uma ideia para se reaproximar de Vênus. Hans ajuda Catarina e abandona a tia. Frida recupera a consciência e ajuda pessoas no navio. Hans é forçado a procurar pela tia. Frida vê o sobrinho e pede ajuda.

Electra sofre com a desconfiança de Nanda. Murilo avisa a Electra para não se aproximar de Luca. Hans garante a Catarina que Frida está bem. Andrômeda invade o palco de um programa TV e é muito vaiada. Frida não é encontrada no navio. Leda exige que Júpiter termine o relacionamento com Carla e Flávia. Electra procura Luca. Tom vai à Fundação falar com Vênus. Catarina informa a Vênus que Frida está desaparecida.

Sexta, 8/3 (Capítulo 5)
Vênus se desespera com a notícia sobre Frida, e Tom tenta acalmá-la. Uma mulher faz uma previsão para Lupita. Luca pede para chamarem a polícia quando vê Electra. Guto se encanta por Lupita. Plutão e Murilo veem Electra ser levada pela polícia. Luca se angustia ao pensar no encontro com Electra.

Vênus e Tom chegam ao porto e vão falar com Hans e Catarina. Mathias se preocupa com a proximidade entre Vênus e Tom. Vênus procura por Frida no navio, e Tom a acolhe. Vênus convoca os irmãos para uma reunião. Jéssica teme pela segurança de Luca. Andrômeda, Júpiter, Plutão e Electra discutem ao se encontrar. Vênus anuncia aos irmãos o desaparecimento de Frida.

Sábado, 9/3 (Capítulo 6)
Plutão, Júpiter, Andrômeda e Electra ficam em choque com a notícia sobre Frida. Brenda comenta com Ramón que apoiará uma reconciliação entre Paulina e Tom. Lupita afirma para Chantal que encontrou o homem de sua vida. Vênus assina os documentos indicados por Mathias. Tom troca mensagens com Vênus.

Após dez dias do desaparecimento, a morte presumida de Frida é declarada, e Vênus fala com os irmãos. Os cinco irmãos comparecem à leitura do testamento de Frida. Paulina chega com os filhos, e Tom estranha o seu comportamento afetuoso. O advogado anuncia que os cinco irmãos terão de cumprir uma missão para ficar com o patrimônio de Frida.


Os capítulos de Família É Tudo são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 17 a 29/6

Segunda, 17/6 (Capítulo 90)
O médico informa Tom, Vênus e Brenda sobre o estado de Paulina. Jules se recupera do suposto mal-estar. Jéssica explica a Mila como será o áudio que forjarão para incriminar Luca. Chantal, Lupita, Chicão e Furtado ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.