Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OI, SUMIDOS

Por onde andam sete atores de Cheias de Charme que sumiram das novelas?

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Isabelle Drummond e Jonatas Faro lado a lado, sorrindo, caracterizados como seus personagens em Cheias de Charme (2012)

Isabelle Drummond e Jonatas Faro caracterizados como seus personagens em Cheias de Charme (2012)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2024 - 10h00

Cheias de Charme (2012) reestreou na Globo na última segunda (11), na faixa Edição Especial, e nos próximos meses o público poderá rever atores que estão sumidos da TV. Há artistas que já não têm mais contrato com a emissora, que estão se dedicando ao teatro ou até que mudaram de país.

Isabelle Drummond foi um dos grandes nomes de Cheias de Charme. A atriz interpretou uma das integrantes do trio de empreguetes que fez muito sucesso em 2012. Ela teve seu contrato encerrado com a Globo no ano passado, e desde então não apareceu mais em produções audiovisuais.

Jônatas Faro também sumiu da telinha. O ator está fora da TV desde que participou da novela Jesus, da Record, em 2019. Nos últimos anos, ele passou uma temporada morando no Canadá. De volta ao Brasil, leva vida discreta.

Veja por onde andam alguns atores que se destacaram em Cheias de Charme:

Isabelle Drummond

A empreguete Cida foi uma das personagens mais marcantes da carreira de Isabelle Drummond. Ela foi contratada da Globo ao longo de 22 anos, período em que, além de Cheias de Charme, foi protagonista de novelas como Sangue Bom (2013), Sete Vidas (2015) e Novo Mundo (2017). O vínculo dela com a emissora chegou ao fim em maio de 2023, e desde então a atriz não apareceu mais em nenhuma produção televisiva.

O trabalho mais recente de Isabelle como atriz foi no filme Minha Família Perfeita, de 2022. Nas redes sociais, ela exibe propagandas para marcas de luxo e viagens internacionais.

Cláudia Abreu

Cláudia já era uma das grandes estrelas do elenco da Globo quando fez sucesso como a vilã Chayene em Cheias de Charme. De lá para cá, a atriz fez mais duas novelas e duas séries na Globo: Geração Brasil (2014), A Lei do Amor (2016), Cidade Proibida (2017) e Desalma (2020-2022).

O contrato de Cláudia Abreu com a Globo chegou ao fim em junho de 2023, após 37 anos. Ela tem um projeto atualmente com o Prime Video: interpretará uma médica na série Sutura, ainda sem data de estreia definida.

Jônatas Faro

Em Cheias de Charme, Jonatas Faro interpretou Conrado, rapaz que se envolve romanticamente com Cida. Essa foi a última novela dele na Globo. O ator ainda participou de séries como O Dentista Mascarado (2013) e Vai que Cola (2016) antes de ir para a Record, onde atuou nas novelas bíblicas Apocalipse (2017) e Jesus (2019).

O ator está fora da TV e dos holofotes desde então. Ele chegou a morar no Canadá, onde estudou inglês e fez aulas de canto e interpretação. De volta ao Brasil, não tem aparecido mais na mídia. Nas redes sociais, gosta de postar fotos suas, mostrando o físico, ou de seus familiares.

Ricardo Tozzi

Ricardo Tozzi estourou em Cheias de Charme no papel de Fabian, o cantor que guardava um grande segredo. Ele seguiu carreira na emissora e atuou em outras produções, como Amor à Vida (2013), A Lei do Amor e Orgulho e Paixão (2018). O ator também tem interpretado um personagem recorrente em Vai que Cola desde 2020.

Atualmente, Tozzi está se preparando para estrear em abril a peça Ainda Dá Tempo, em São Paulo. Na internet, ele foi alvo de boatos de que teria feito harmonização facial, por conta de mudanças observadas por seguidores em seu rosto. O ator, no entanto, negou os rumores.

Titina Medeiros

Titina Medeiros conquistou o público no papel de Socorro, funcionária e fiel escudeira de Chayene. Essa foi a primeira novela da atriz, que em seguida emendou uma série de trabalhos na Globo.

Ela participou de Onde Nascem os Fortes (2018), Mar do Sertão (2022) e Amor Perfeito (2023), por exemplo, além de ter feito parte do elenco da série Cangaço Novo, do Prime Video. Neste ano, ela estará em No Rancho Fundo, próxima novela das seis.

Giselle Batista

Em Cheias de Charme, Giselle Batista deu vida a Isadora, antagonista de Cida. A atriz seguiu carreira no audiovisual e fez várias participações em novelas, filmes e séries desde então, como Boogie Oogie (2014), A Regra do Jogo (2015), O Rico e Lázaro (2017) e Éramos Seis (2019).

Giselle também produz conteúdo para a internet: ela publica vídeos nas redes sociais ao lado de sua irmã gêmea, Michelle Batista, que também é atriz.

Chandelly Braz

A atriz interpretou a personagem Brunessa em Cheias de Charme e também teve destaque em outras novelas da década de 2010. Ela esteve, por exemplo, nos elencos de Saramandaia (2013), Haja Coração (2016) e Orgulho e Paixão.

Na Globo, a última aparição de Chandelly foi num episódio de Sob Pressão, em 2022. O trabalho mais recente dela para televisão foi a série Suíte Magnólia, que estreou em fevereiro deste ano no Canal Brasil.

Simone Gutierrez

Simone Gutierrez interpretou Ariela, irmã de Isadora que se tornou amiga de Cida ao longo de Cheias de Charme. Após este papel, ela atuou em outras três novelas na Globo: Joia Rara (2013), Alto Astral (2014) e Órfãos da Terra (2019).

Após a pandemia, a atriz não conseguia mais encontrar trabalhos no Brasil e decidiu se mudar para Nova York, nos Estados Unidos, como uma tentativa de recomeçar sua carreira. Ela mora lá há dois anos.

"Fiz de tudo nos Estados Unidos para me manter. Trabalhei como garçonete, babá, faxineira, camareira e também fiz um musical chamado The Lost Colony, onde atuei como coro. Foi muito enriquecedor tudo", disse ela, em entrevista à revista Quem. Simone admitiu, no entanto, que gostaria de voltar a trabalhar como atriz no Brasil.

"Meu maior sonho é poder viver da minha arte e do meu ofício no meu país, mas isso só será possível quando eu for lembrada e tiver alguma nova oportunidade. Tenho muita vontade de voltar a atuar no Brasil, mas infelizmente não recebi nenhuma proposta de trabalho nos últimos dois anos", declarou.


Resumos Semanais

Cheias de Charme: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4

Sábado, 27/4 (Capítulo 42)
Sônia humilha Cida. Kleiton dá conselhos a Elano para se aproximar de Cida. Ariela reclama de festa de casamento conjunta com Isadora. Conrado aborda Isadora e elogia clipe. Elano demonstra ciúmes de Rodinei. Chayene se veste ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.