Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANTES DA ESTREIA

Liberada pela Globo, Bruna Linzmeyer 'exorciza' visual de Pantanal; vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruna Linzmeyer durante gravações de Pantanal: atriz está com cabelo molhado, ao vento, e olha para frente

Bruna Linzmeyer em gravação de Pantanal; atriz estava com cabelo loiro e mudou totalmente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2022 - 15h03

Liberada das gravações de Pantanal, Bruna Linzmeyer fez um "ritual de despedida" para Madeleine e se desfez das madeixas loiras da personagem antes da estreia da trama. Agora, a atriz está com os cabelos curtos e na cor verde. Ela interpretará a mulher de José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira) na primeira fase da próxima novela das nove da Globo.

A artista fez uma sessão de perguntas e respostas para os seguidores do Instagram nesta quarta-feira (23) e deu alguns detalhes da sua mudança radical. "Eu to tão emocionada com esse novo corte do meu cabelo, a cor. Eu passei tanto tempo com aquele [visual da] Madeleine que parece até um ritual de despedida tirar o cabelo", contou. 

A atriz também deu detalhes de como será sua aparição no folhetim. Ela entrará no terceiro capítulo e se despedirá da personagem no 19. A partir daí, Karine Teles assume o papel.

Além de Bruna, outros atores terminaram as gravações de Pantanal por aparecerem somente na primeira fase. Ao Notícias da TV, a Globo confirmou a liberação da intérprete de Madeleine, e os nomes de Leticia Salles, Renato Góes, Malu Rodrigues, Gabriel Stauffer, Chico Teixeira e Fábio Nepo. 

Perrengue no calor 

Bruna  Linzmeyer gravou cenas no Mato Grosso do Sul. Na época das gravações, a atriz contou que sofreu com o calor da região. Por isso, a produção do folhetim teve o cuidado de levar o elenco às locações dias antes das gravações para se acostumarem.

"É muito quente, tipo 50 graus, e seco. Depois de muito tempo [de exposição] começava a sangrar o nariz. Mas foi ótimo e muito especial conhecer um lugar trabalhando. A gente conhece o cotidiano com outra expectativa", finalizou a artista. 

Confira o vídeo de Bruna Linzmeyer com seu novo visual: 

Assinada por Bruno Luperi, a novela contará a história de amor entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa).Juliana Paes, Osmar Prado, Juliano Cazarré, José Loreto e Marcos Palmeira estão no elenco. O folhetim estreia em 28 de março e substitui Um Lugar ao Sol no horário nobre.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.